Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Má conduta da clínica

Patrícia Tenente
Patrícia Tenente apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2022
Hoje, enviei mensagem para o centro de ortodontia da avenida da liberdade onde sou seguida. Estive fazem hoje 8 dias na clínica para remover o meu aparelho e colocar as contenções, qual não foi o meu espanto quando comecei a reparar nestes ultimos dias que um dos meus caninos superiores estava mais escuro relativamente aos outros dentes, o que mereceu a minha atenção e ao que constatei que estou com um pouco da raiz de fora. Enviei mensagem a explicar a situação, à qual me disseram que teria que pagar 50€ para ser vista, quando estive lá à cerca de uma semana, paguei 200€ onde me fizeram um rx que nem o vi e disseram que estava tudo bem! O que não verdade! Em anexo coloco a resposta da clínica quando mostrei o meu descontentamento, o que já não é a primeira vez, porque primam pela indiferença com o cliente! Já quando tinha o meu aparelho auto ligado estetico tive algumas complicações a nivel das brakets às quais não me foram explicadas desde o início da colocação, sendo até as manutenções do mesmo um valor bem superior que o aparelho convencional.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2022