Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
26,2%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Péssima tentativa de resolução de problema

Sem resolução
1/10
Catarina Figueiredo
Catarina Figueiredo apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
No seguimento de ter feito uma reclamação no Google relativamente a esta empresa, fui contactada p/ tentarem perceber o que aconteceu. Expliquei a situação- que em meados de 2016 coloquei o meu aparelho ortodôntico nesta clínica, onde me prometeram 2 anos p/ que os dentes ficassem direitos, não só fiquei 2 anos com aparelho, como fiquei 6, pois só retirei em Abril de 2022. 5 meses depois de retirar o aparelho e colocar contenção, dirigi-me à clinica p/ fazer a " manutenção", pois quando retiramos o aparelho, assinamos um termo em como nos comprometemos a voltar ao fim de um mês, contudo, o meu pai teve problemas graves de saúde e a minha avó faleceu, e não foi oportuno voltar; pois durante o dia trabalho, e ao fim de semana que era quando poderia ir à clinica ia visitar o meu pai.
Posto isto, voltei em Outubro de 2022, ao que me indicam que a contenção p/ além de estar a descolar está quebrada.
Fiz esta reclamação no site, falei com a clínica, e voltei a realçar que na minha ficha da clínica o colega da assistente Daniela tinha colocado que era provável que a contenção salta-se uma vez que quando a aplicaram a minha gengiva estava a sangrar demasiado, e foi-me dito que iriam verificar com a chefia a melhor maneira de solucionar o problema. Posto isto, assim fizeram fui novamente contactada p/ me dizerem que uma vez que faltei algumas consultas mensais, não poderiam cobrir o valor da contenção.(O que isso tem a ver, não sei uma vez que a quebra foi na contenção).
Volto a realçar que não fui p/ questões pessoais, e uma vez mais não compreenderam a situação, querendo assim também que voltasse a pagar o valor da mesma.
Esta situação está a tornar-se excessiva, e desagradável, não resolveram absolutamente nada e uma vez mais foram indelicados.
Nem sequer foi a administração ou um chefia a entrar em contacto, mas sim p/ assistente que teve de verificar tudo com a chefia, verificação essa que não foi conclusiva uma vez que a desculpa dada não foi plausível.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Catarina Figueiredo
Catarina Figueiredo avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Não obtive qualquer resposta, nem ajuda. Nem sequer entraram em contacto comigo. Péssimo péssimo péssimo. Tratamento péssimo do início ao fim. Fazem de tudo para extorquir dinheiro.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.