Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Péssima tentativa de resolução de problema

Catarina Figueiredo
Catarina Figueiredo apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
No seguimento de ter feito uma reclamação no Google relativamente a esta empresa, fui contactada p/ tentarem perceber o que aconteceu. Expliquei a situação- que em meados de 2016 coloquei o meu aparelho ortodôntico nesta clínica, onde me prometeram 2 anos p/ que os dentes ficassem direitos, não só fiquei 2 anos com aparelho, como fiquei 6, pois só retirei em Abril de 2022. 5 meses depois de retirar o aparelho e colocar contenção, dirigi-me à clinica p/ fazer a " manutenção", pois quando retiramos o aparelho, assinamos um termo em como nos comprometemos a voltar ao fim de um mês, contudo, o meu pai teve problemas graves de saúde e a minha avó faleceu, e não foi oportuno voltar; pois durante o dia trabalho, e ao fim de semana que era quando poderia ir à clinica ia visitar o meu pai.
Posto isto, voltei em Outubro de 2022, ao que me indicam que a contenção p/ além de estar a descolar está quebrada.
Fiz esta reclamação no site, falei com a clínica, e voltei a realçar que na minha ficha da clínica o colega da assistente Daniela tinha colocado que era provável que a contenção salta-se uma vez que quando a aplicaram a minha gengiva estava a sangrar demasiado, e foi-me dito que iriam verificar com a chefia a melhor maneira de solucionar o problema. Posto isto, assim fizeram fui novamente contactada p/ me dizerem que uma vez que faltei algumas consultas mensais, não poderiam cobrir o valor da contenção.(O que isso tem a ver, não sei uma vez que a quebra foi na contenção).
Volto a realçar que não fui p/ questões pessoais, e uma vez mais não compreenderam a situação, querendo assim também que voltasse a pagar o valor da mesma.
Esta situação está a tornar-se excessiva, e desagradável, não resolveram absolutamente nada e uma vez mais foram indelicados.
Nem sequer foi a administração ou um chefia a entrar em contacto, mas sim p/ assistente que teve de verificar tudo com a chefia, verificação essa que não foi conclusiva uma vez que a desculpa dada não foi plausível.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Catarina Figueiredo
Catarina Figueiredo avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Não obtive qualquer resposta, nem ajuda. Nem sequer entraram em contacto comigo. Péssimo péssimo péssimo. Tratamento péssimo do início ao fim. Fazem de tudo para extorquir dinheiro.