Equipamentos e materiais de Saúde

Carla Raquel Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Boa tarde
Fiz uma compra de fraldas de idosos na vossa empresa com entrega a ser no lar onde a utente reside.
Fiz o pagamento e a encomenda encontra-se paga.
Devia ter sido entregue no lar ontem e não foi por falha da transportadora Dpd.
Hoje depois de diversos contatos com a transportadora chego à conclusão que a transportadora em questão trocou as moradas e que a encomenda anda a viajar (inclusive estava para ser entregue em Vila do Conde e a outra pessoa ), quando a morada correta nada tem a ver como podem verificar no meu pedido.
Só quero saber como vou resolver o problema, uma vez que já tive que adquirir fraldas na instituição sem necessidade disso.
Já não é a primeira vez que encomendo este artigo na vossa empresa e nunca houve problemas.
Fiz a reclamação também para a transportadora, mas não devia ter de ser eu a fazê-lo porque a encomenda foi adquirida e paga a vocês. Em anexo envio print do pedido da encomenda para que possam verificar a situação
Aguardo resolução
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
Exma. Sr.ª Carla Fernandes,

Agradecemos desde já o seu contacto e exposição da insatisfação relativamente à entrega da encomenda da nossa loja online. Após analisarmos a sua exposição, verifica-se quer a entrega WRQXTLNRS está prevista para hoje na morada indicada na sua encomenda.

Existiu uma troca de encomendas na expedição que originou esta situação, criando o extravio da mesma, situação que lamentamos desde já. Por se tratar de uma situação isolada, registamos a sua insatisfação e articularemos processos internos para prevenção de erros futuros. E atribuímos-lhe por cortesia um voucher num valor que poderá ser descontado numa futura compra na nossa loja para minimizar o transtorno e o prejuízo que todo o processo originou para si e para a sua família.

Assumindo o erro, pedimos desculpa uma vez mais pelo transtorno e gostaríamos de poder contar com a sua compreensão.

Caso deseje qualquer informação ou esclarecimento adicional, por favor não hesite contactar-nos pelos contactos disponibilizados na nossa loja online.

Cordiais Cumprimentos,
Luís Viegas
Responsável Global de Operações
Carla Fernandes
Boa noite
Às fraldas foram entregues hoje.
Obrigada pela vossa atenção e pelo voucher para descontar na próxima compra.
Cumprimentos
Carla Raquel Fernandes
Carla Fernandes avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Marca com pessoal competente, que resolveu a reclamação da melhor forma. Continuarei cliente certamente.