Sonae Sierra

Centro Vasco da Gama - Casas de banho terceiro mundo

Luis Romao apresentou a reclamação
23 de abril 2023
As casas de banho são a coisa mais miserável alguma vez vista num centro comercial!
Adultos a usarem os WC das crianças, ausência de seguranças, ... Viva a impunidade!
Se fosse um comerciante esquina com este tipo de falhas a ASAE já lhe tinha fechado o espaço!
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
4 de maio 2023
Exmo. Sr. Luís Romão,

Confirmamos a receção da sua reclamação que foi merecedora da nossa melhor atenção.

Compreendemos que no caso que especifica, tal situação possa ser considerada um incómodo e que tenha afetado a experiência de visita no Centro Vasco da Gama.
Cumpre-nos informar que verificamos com regularidade a limpeza das casas de banho, bem como reforçamos que as casas de banho em que se encontram os fraldários, os adultos devem acompanhar as crianças. Mais informamos que os nossos vigilantes estão sempre presentes no Centro caso necessite de alguma ajuda.

Contando com a colaboração de V. Exa. noutras ocasiões e antecipadamente agradecendo, sempre que assim o entender, o envio das suas reclamações/sugestões, sem outro assunto, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Certos de poder contar com a sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.
4 de maio 2023
Bom dia
Eu avisei um dos vossos vigilantes que, talvez por serem em número muito reduzido, nao vigiam a utilização das casas de banho! Nem lhes tinha passado pela cabeça.

Não havia crianças com os adultos que estavam nas casas de banho das crianças! Eram malandros a fugir ao pandemónio das casas de banho dos adultos!

Vocês não mantêm as casas de banho de forma conveniente! Estão sempre num estado vergonhoso. Para comparação podem ir visitar muitos outros centros comerciais da zona de Lisboa!

É uma vergonha!
23 de agosto 2023
Parece que o problema poderá estar na sinalização das casas de banho dos homens, pelo menos no WC junto à C&A. O WC masculino é no piso superior e, não se apercebendo do sinal no tecto, os homens dirigem-se aos WCs do piso inferior. Sendo um deles deles o das senhoras, entram no outro logo ao lado (fraldário e crianças) que também erradamente tem uma representação de um homem e duma criança. Devia ser símbolo apenas criança e fraldário! ( foto em anexo).
Parece que há espaço para melhorar a situação. Esperemos que isso seja feito!
Luis Romao avaliou a marca
20 de outubro 2023

Gostamos do CC Vasco Gama. É pena as condições das casas de banho.