Centro Vasco da Gama

Aguarda resposta
Rui Gonçalves Henriques
Rui Henriques apresentou a reclamação
30 de março 2024
Reclamo da existência de Caixas Multibanco nos pisos inferiores do estacionamento sem terem seguranças, pois estando sem ninguém próximo permitem a extorsão dos vossos clientes por gangs organizados.

Se o objectivo dessas caixas multibanco é permitirem que os clientes paguem o estacionamento, basta terem caixas que trocam em moedas notas de pequeno valor.

Foi-me extorquido levantamento de 150 euros por um gang no segundo piso do estacionamento do Vasco da Gama. Aquelas caixas ali colocadas permitiram a este gang uma nova modalidade de roubo que é instalarem-se no vosso estacionamento enquanto aguardam para actuar junto de quem se dirige às caixas de pagamento do estacionamento.

Aquelas caixas ali colocadas são um serviço que a SONAE está a prestar à banditagem para assaltarem os vossos clientes.
A SONAE é a única responsável pela extorsão dos 150 euros de que fui vítima na Quinta-feira Santa
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Rui Henriques
16 de abril 2024
Continuo à espera de resposta sobre a falta de segurança deste Centro Comercial resultante de terem instalado caixas multibanco nos pisos inferiores do parque de estacionamento sem qualquer segurança para quem para ali se dirige e fica à mercê de gangas organizados para explorarem esta falta de segurança que coloca em risco os clientes deste Centro Comercial como ocorreu comigo na quinta-feira Santa
Rui Gonçalves Henriques
Rui Henriques está a aguardar resolução da marca