Centro Vasco da Gama

Centro Vasco da Gama - Incompetência

Sara Santos
Sara Santos apresentou a reclamação
22 de março 2024
No dia de hoje, 22 de março, pelas 19.28h, efetuei uma compra no Continente. Comprei 3 packs de hambúrgueres, por estarem em promoção no valor de 2.69 euros. Quando efetuei o pagamento na caixa rápida, eis que me deparo que debitaram 2.99 euros, 0.90 cent. a mais. Reclamei de imediato na caixa, o funcionário ligou por várias vezes para o responsável QUE NUNCA ATENDEU O TELEFONE. Comentei que estava a sentir-me a desfalecer e só queria o valor que me era devido e sair dalí. O mesmo, por não ter autoridade para devolver dinheiro, encaminhou-me para o apoio ao cliente, que é no lado oposto da loja. Quando cheguei ao balcão, deparo-me somente com um funcionário, que esteve ao telefone cerca de 5 minutos (os clientes que esperem). Perante a situação, quando este desligou pedi de imediato o livro de reclamações e mostrei o recibo da compra e a foto do produto em promoção. Ele teve de fazer mais uns quantos telefonemas, eu consegui preencher o livro de reclamações e ainda esperar por 0.90 cent. Perante toda esta situação, o senhor pede-me o cartão do Continente. Achei que estava a ouvir mal. Andei ao estilo bola de pingue-pongue, tinha informado que não me estava a sentir bem, pedi o livro de reclamações e perante toda aquela incompetência tem o desplante de me pedir o cartão? Claro, que como ser humano que sou, toda a paciência tem limite, levantei o tom de voz, disse todos os palavrões e neguei-me a dar o cartão. O segurança, que nada tinha que se meter no assunto, ainda teve a lata de me dizer que eu estava a exceder-me na linguagem. A Sonae ROUBA à descarada e por acaso eu reparei, mas eu é que me senti gozada e ainda dizem que me excedi? Foi pouco. Até porque sugeri ao segurança, chamar a polícia e resolver tudo na hora, até podia desmaiar, mas fazerem de mim parva não. Assim sendo, deixo o alerta a todos os clientes do Continente. Verifiquem sempre os valores de desconto e depois na caixa, em qualquer estabelecimento. Comigo foram 0.90 cent, agora é só multiplicar por 10.000 pessoas (estou a ir por baixo). A corrupção não é só na política!
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Sara Santos