43.3

Centro Vasco da Gama - Infestação baratas

Bruno Ricardo
Bruno Ricardo apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Não percebo como é que a zona da restauração deste centro comercial está tão infestada de baratas. Hoje estive no Taco Bell e é tão desagradável estar a comer e os bichos a passar no chão... Não percebo mesmo. Devia haver mais fiscalização. É nojento.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
26 de junho 2023
Exmo. Sr.Bruno Ricardo

Confirmamos a receção da reclamação de V. Exa. que foi merecedora da nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

A limpeza e a desinfestação de pragas do espaço de restauração é realizada por uma equipa dedicada de forma a assegurarmos bom funcionamento e constante limpeza das mesas e respetiva zona. Assim, pretendemos que todos os nossos clientes encontrem a sua mesa nas melhores condições de limpeza e higiene.

Gostaríamos de assegurar V. Exa. que foram tomadas diligências imediatas e marcada uma imediata desinfestação.

Agradecemos o facto de V. Exa. nos ter alertado para este assunto, que nos permite melhorar a qualidade do nosso equipamento e serviços, aumentando dessa forma o bem-estar de todos os nossos visitantes.

Certos de poder contar com a sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.