Sonae Sierra

Centro Vasco da Gama - Disfuncionalidade site cartoesda

Rita Fonseca apresentou a reclamação
29 de maio 2023 (editada a 30 de maio 2023)
Reclamação do mau funcionamento do site cartões Da/Sonae:
https://cartoesda.com/ que está nesta lesmice há mil anos (já havia enviado)
1. Ao registar cartão novo na entrada do site, (na home, na opção existente antes do login), não aparece depois o registo do cartão acabado de registar, na lista de cartões registados no site, ao finalizar o login pedido
2. E/mas após fazer o login no site (user Sxlane) e tentando então registar novamente o novo cartão a partir do menu dentro do site , (a ver se assim já daria...para que apareça listado ) também/entao não dá... Diz que já foi registrado mas não aparece na lista de cartões registados, nem é possível a consulta.
3. (e, menu que a propósito só aparece após se clicar dentro de um cartão antigo listado).
4. Site completamente esquizofrénico e disfuncional, uma vez que novos registos de cartões não aparecem na lista, nem é possível a consulta de saldo, e dados desse cartão. Erros
5. A culpa de as pessoas não pouparem nos cartões pedidos e no ambiente e planeta não é dos utilizadores, é vossa e dos vossos gestores de site/marca.
6. Vou enviar também a Deco, e partidos Ecologistas, provedor Sonae,etc. E expôr no Portal da Queixa.
- Que vergonha de gestores de site e marca com um design de pré-historia de internet, em que também no site o design,cores e logo não corresponde ao dos cartões físicos, para além de erros vários, e não útil. -
8- Mude o site e avise quando o fizer. E coloque o cartão que tentei registar na lista, que dá mensagem em como já estando registado ao tentar introduzir novamente dentro, mas não aparece na lista de cartões.

(7. Colocar máquina de cartões Continente ao lado das caixas de self-service, e cartões de plástico reciclado.)
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
29 de maio 2023
30 de maio 2023
Exma. Sr.ª Rita Fonseca

Confirmamos a receção da reclamação de V. Exa. de dia 29/05/2023 que foi merecedora da nossa melhor atenção.

Compreendemos que no caso que especifica, tal situação possa ser considerada um incómodo,lamentando desde já a situação relatada e que tenha afetado a experiência de visita no Centro Vasco da Gama.
Apesar da gestão dos cartões Dá do Continente ser independente da administração do Centro, cumpre informar que, para além de encaminharmos esta V/ comunicação para o nosso lojista, procederemos, em conjunto com o mesmo, de forma a encontramos uma solução que vise a anulação de situações como a mencionada.

Agradecemos o facto de V. Exa. nos ter alertado para este assunto, aumentando dessa forma o bem-estar de todos os nossos visitantes.

Certos de poder contar com a sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.
Rita Fonseca avaliou a marca
26 de janeiro 2024