Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Entrega de encomenda

Carla Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Efectuei no dia 4 de Maio uma encomenda e efectuei o pagamento da mesma. Segundo a informação disponibilizada pelo site a encomenda seria entregue no prazo de 48/72 horas uteis, no entanto tendo em conta o tempo que vivemos, de pandemia, o prazo poderia se prolongar até ao prazo de 7 dias. Para começar após fazer a encomenda não recebi mail algum com confirmação da encomenda pelo que tive de contactar a empresa pelo chat no site onde me foi indicado, no dia 5, que a mesma foi levantada pela transportadora naquele mesmo dia e dado o número de envio para eu seguir o encaminhamento da mesma através da transportadora. Questionei sobre não ter recebido qualquer mail ao que me disseram provavelmente ter ido para spam ou caixa de lixo (algo que disse logo não ter acontecido). No entanto segundo o que consigo visualizar do seguimento a encomenda mantém-se em Madrid. Estando nos hoje a 13 de Maio. Tenho contactado o centroxogo que apenas me diz que tem enviado mail para a transportadora. Não me cabe a mim contactar a transportadora, coisa que aliás até já tentei fazer sem sucesso, mas sim ao centroxogo resolver a situação tendo em conta que a minha compra foi efectuada diante deles.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Carla Almeida