Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Incumprimento da lei - garantia de produtos eletrónicos

Tiago Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
Comprei um produto a 18/7/2021, em que avariou poucos meses depois assim que o comecei a usar, uma vez que é um brinquedo para bebés. E neste sentido desloquei me à loja para pedir que fosse ativada a garantia do produto. Se nao eis que esta loja, decide incumprir com a lei vigente em Portugal de 2 anos de garantia sobre qualquer bem adquirido, nao tendo por isso prestado qualquer serviço ao abrigo da mesma, levando me a reclamar no livro de reclamaçoes. Esta loja alem de nao cumprir com a lei, nao tem qualquer informaçao afixada sobre este incumprimento, limitando se apenas a referir que o cliente tem apenas 15 dias para reclamar sobre um produto, confundido assim todos os direitos que o cliente tem, baralhando garantia com direito de devoluçao. Saí portanto desta loja com um brinquedo eletronico avariado em que me foi recusada qualquer apoio. Como se nao bastasse, a colaboradora que nao me atendeu diretamente (eram cerca de 18h30, uma vez que nao tenho mais elementos que a possam identificar), fez questao de nao facultar o nome, nao emprestar caneta para preencher reclamação, nem de preencher os dados da propria loja no livro de reclamaçoes, alegando sempre que "nao tenho que o fazer". Duma arrogancia e "chico-espertismo" como nao me lembro presenciar. A colaboradora que me atendeu, de seu nome *, nao tenho nenhuma queixa direta a fazer, uma vez que seguiu apenas as ordens da chefia no que respeita ao nao cumprir com a Lei, no entanto sempre cordial.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Tiago Martins
Tiago Martins avaliou a marca
16 de fevereiro 2022

A falta de respeito e seriedade desta marca é gritante. Incumpriram com a lei e tiveram o descaramento de desmentir o acontecimento à asae. Felizmente existem camaras, testemunhas e reclamação escrita.