CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Assédio imobiliário

Hugo Santos apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Tenho anúncio particular do meu imóvel. Tenho em letras grandes " NÃO QUERO SER CONTACTADO POR VENDEDORES DE CASAS". Na CENTURY 21, não entendem esse conceito. Gentinha sem respeito, sem educação, sem nível, sem formação. É a formação CENTURY 21 !!!
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
7 de abril 2020
Exmo. Sr Hugo Santos,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para acção em conformidade.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
6 de novembro 2020
?????
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Hugo Santos avaliou a marca
18 de novembro 2021

AMMM

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua nova reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.O contacto foi efectuado por um consultor Century21 efectivamente, pela via de uma mensagem no site de anuncios OLX.
Desde já lamentamos o sucedido, mas terá efectivamente ajustar o texto pois na nossa agência trabalham consultores imobiliários com excelente formação e não "vendedores de casas" como tem no seu anuncio, por isso esta confusão de conceitos.
Em termos de formação é certificada e de grande exigência, para os nosso clientes usufruirem de um serviço de excelência.

Permanecemos ao seu dispor para o que entender por conveniente.

Atentamente,
Century21