CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Correio e publicidade

Vera Caetano
Vera Caetano apresentou a reclamação
26 de março 2024
A empresa Century 21 ,já por variadas vezes que me deixa na caixa do correio, bastante publicidade.
Se está um autocolante a dizer que é proibido por lei, deixar publicidade, os vossos colaboradores não estão a cumprir.
Agradeço que não o voltem a fazer, pois caso eu necessite dos vossos serviu, irei ter convosco.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Exmo.(a) Sr./a Vera Caetano ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
27 de março 2024
Exma. Sra. D.ª Vera Caetano,

Na CENTURY 21 Portugal valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas. Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa atuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Lamentamos ainda que a sua experiência com a CENTURY 21 não tenha estado à altura das suas expectativas, facto que iremos reforçar internamente, solicitado que futuramente cumpram os standards mínimos da marca internacional, detendo cuidado com a implementação da actividade de mediação imobiliária localmente.

Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Caso necessite de algum outro esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Sem outro assunto de momento,

Atentamente,

Departamento de Qualidade