CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Mau profissionalismo e mentiras

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
4 de março 2020
Mau profissionalismo, desleixo, mentiras e não cumprimento das normas que constam no contrato realizado com a agencia.
Um agente imobiliário que nunca estava disponível, nunca atendias as chamadas e mentiroso.
Perdemos bastante dinheiro e a venda e a compra da casa que queríamos porque o agente disse que tinha falado com a suposta compradora da minha casa e que estava tudo orientado e era mentira. Tinhamos tudo encaminhado, credito aprovado e os papeis para a escritura quando ele diz que a suposta compradora já não queria a casa. Nunca mais nos deu explicações e foi a própria suposta compradora que me disse após contacto meu que o agente nunca mais lhe disse nada, passaram 3 semas e ela foi ver outra casa e fechou outro negocio quando ele lhe ligou a dar conhecimento que poderíamos estar interessados na proposta dela!!! Tenho o email dela com conhecimento do agente. Mas afinal que profissionalismo é este??? e ficamos assim como disse o chefe direto dele que é o disse que disse quando temos um email de prova e testemunhas dele dizer que tinha falado com ela e que estava tudo orientado, que ela queria a casa e iriamos avançar para a venda….É uma vergonha, uma falta de zelo, de profissionalismo e honestidade. Perdemos bastante dinheiro como disse e ficamos assim????
Data de ocorrência: 4 de março 2020
4 de março 2020
Exma. Srª Daniela de Almeida Sousa,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, solicitamos que nos envie identificação da agência CENTURY 21 e respectivo consultor, para o seguinte endereço de email: qualidade@c21iberia.com

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Daniela
5 de novembro 2020
Century 21 Colombo e o consultor Sr Alexandre Amado
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade