CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Má fé

Claudia Durão
Claudia Durão apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
No passado dia 11 de Janeiro lamentavelmente assinei contrato com a Century 21. Estava em horário laboral e havia pressa para que a casa pudesse ficar online para venda e confesso como conhecia a pessoa em questão nem li, coisa que jamais faria se fosse um consultor que mal conhecesse. O que foi falado verbalmente, não foi o que veio no contrato , estando incrédula com a exclusividade de 6 meses quando o falado seria seis semanas de exclusividade pois também tinha outros amigos no ramo. Fui para lá de ignorante e ingénua reconheço, e agora obviamente que vou pagar os custos que houve até agora assim como devolver os acessórios para a sessão fotográfica e visitas mas não tenho a casa disponível para visitas e vou ficar com a minha vida em banho maria durante 5 meses e uma semana pois nem legalmente a poderei vender nesse período pois são as consequências do meu acto de boa fé. Obviamente que depois disto não existe nem confiança nem palavra de honra que eu tanto prezo mas que está em vias de extinção para que possamos fazer negócio.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Sr./a Claudia Durão ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
5 de fevereiro 2024
Exma. Sra. D.ª Claudia Durão,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.

Caso detenha alguma questão poderá esclarecer diretamente para o departamento de qualidade da CENTURY 21 Portugal através de e-mail (qualidade@century21.pt).

Atentamente,
23 de fevereiro 2024
Exma. Sra. D.ª Cláudia Durão,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado no nosso contacto via mail.
Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação no Portal da Queixa,

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,

Claudia Durão
Claudia Durão avaliou a marca
11 de março 2024

Desonestidade e falta de profissionalismo