CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Medidas da área do terreno

Cíntia Silva
Cíntia Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Comprei uma moradia com construção com ano abaixo de 1950 onde não há projetos oficiais.
Me enviaram uma fotografia do Bupi onde na câmara deram a medida de 28 metros frente , que ficam no final do muro . Tive essa confirmação com Senhora Paula Febra que a medida do terreno era reto do fundo até aqui frente
, ao chegar em casa depois de um mês exaustivo com conflitos com a antiga proprietária, me deparo com a Senhora a retirar o arame que foi posto por nós e a invadir minha garagem com pessoas contratadas pela mesma .
A seguir a isso , veio a Senhora Mônica, deu a mim uma medida totalmente diferente, disse que sempre foi assim, que foi feito por uma das herdeiras um outro Bupi feito em 2022 que esse era o desenho real . Por que isso não foi me apresentado antes da compra quando solicitei as medidas reais ?
Sinto me lesada , e a Senhora Ilídia Santos chegou a me agredir, alegando que estou dentro do que é dela .
Tenho o vídeo para comprovar.
Sinto muita tristeza pelo serviço a mim prestado e vou levar a Senhora Ilídia a tribunal,por agressão e difamação, por que se revisasse aos ataques certamente teria problemas .
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
14 de dezembro 2023
Exmo.(a) Sr./a Cíntia Silva ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
19 de dezembro 2023
Estimada Sra. D.ª Cíntia Silva,

Esperamos que este mail a encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção da sua resposta no Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-la iremos solicitar esclarecimentos à CENTURY 21 Aliança, com vista à resolução do ocorrido.

Tão breve quanto possível contactá-la-emos a respeito.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Atentamente,

19 de janeiro 2024
Estimada Sra. D.ª Cíntia Silva,

A sua reclamação foi tratada internamente, sendo que obteve resposta da respetiva agência, via e-mail, no dia 22/12/2022.
Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,
Cíntia Silva
Cíntia Silva avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Fui bem atendida pela vendedora e pela Paula Febra. Entretanto senti me muito frustrada com a forma que a Senhora Mônica conduziu a marcação no terreno, por que alegar que a senhora vendeu a moradia era uma pessoa de feitio difícil não me resolvia o problema. De todas as formas , espero voltar a não ser incomodada pela Senhora antiga proprietária, se ela tem apego aos bens materiais, é melhor buscar terapia.