CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Venda de imóvel

Bárbara Neves
Bárbara Neves apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Efetuei uma proposta para um imóvel que têm à venda. Proposta qual foi aceite prontamente. Iniciei o processo junto do banco. Paguei a avaliação do imóvel e quando estava para marcar a tal avaliação foi me dito que tinham um proposta anterior à minha pela qual teriam que optar.
Foi uma falta de profissionalismo. Se havia outra proposta, deviam ter avisado. Não deveriam ter aceite a minha proposta enquanto a situação não estivesse finalizada. Esperaram 1 semana para me dizer que havia outro comprador interessado. Tenho agora dinheiro empatado em avaliações que não sei sequer se me vai ser restituído. Acho que foi uma falta de respeito e que perderam oportunidade de negocio.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2021
2 de novembro 2021
Exmo.(a) Sr./a Bárbara Neves ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
2 de dezembro 2021
Estimada Sra. D.ª Bárbara Neves,

Esperamos que este mail a encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção da sua resposta no Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-la iremos solicitar esclarecimentos à CENTURY 21 Cardeira e Costa II, com vista à resolução do ocorrido.

Tão breve quanto possível contactá-la-emos a respeito.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Atentamente,
6 de dezembro 2021
Exma. Sra. D.ª Bárbara Neves,

Acusamos a recepção da sua resposta que mereceu a nossa melhor atenção.

Como referido, a sua reclamação foi tratada internamente e seguirá os seus trâmites nesse sentido, conforme mail enviado em 02/12/2021.

Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação via Portal da Queixa.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Bárbara Neves
Bárbara Neves avaliou a marca
6 de dezembro 2021

Após a minha reclamação no portal, a entidade em causa mostrou-se disponível para resolver o problema em mãos.