Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 Gertal 33.8
CergerN/A
Cerger - Sociedade De Actividades Hoteleiras, S.A.

Cerger - Engano clientes

Marco Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
19 de março 2017

No dia 19/03/2017 fui à cantina/restaurante so museu gulbenkian e pedi 2 cervejas e um bolo de chocolate. No preçário afixado tinha o preço de várias cervejas, 20cl, 40cl ( tulipa ), etc. Mas a que me foi servida foi uma garrafa de 33cl. Quando reparei tinha sido cobrada uma Tulipa de 40cl, sendo que a garrafa que me foi vendida tinha 33cl. Perguntei ao responsavel do restaurante (José Diogo) o porquê de me cobrarem uma cerveja de 33cl pelo valor de uma de 40cl. A resposta foi que o placard estava mal, onde consta todosmosmpreços do restaurante, e que iria ser substituido, mas em nenhum momento me foi pedido desculpa nem a solução de cobrar o devido valor. Acho esta situação totalmente fora dos direitos do consumidor. E o respeito, quer na informação, na qual me sinto enganado, quer no trato do responsavel, foi claramente triste e até muito pouco respeitoso.

Data de ocorrência: 19 de março 2017
Cerger
23 de março 2017
Caro Marco André Fernandes,

Dirijo-me a si como responsável da concessão da Cerger na Gulbenkian e no seguimento da sua queixa referente à visita de dia 19/03 à Cafetaria do Museu da Gulbenkian.
A Cerger explora este espaço à pouco mais de um Mês e como tal ainda está a fazer algumas alterações. Efetivamente existia um desfasamento entre o nosso placard de preçário e o que estava programado no computador; como tal deixo as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.
Peço também desculpa por não termos tido capacidade em responder adequadamente no momento; mas sendo o domingo o dia mais movimentado e tendo este projeto arrancado à pouco tempo, infelizmente nem sempre é possível dedicarmos o tempo que gostaríamos a estas situações.
Gostava de o puder convidar para uma cerveja no nosso espaço de acordo com a sua disponibilidade.

Os meus contactos diretos são, pedro.sa@cerger.com e 916 979 943.

Com os devidos cumprimentos,

Pedro Sá