Portugália Cervejaria
Portugália Cervejaria
Portugália Restauração, S.A

Cervejaria Portugália - Mau atendimento no Vasco da Gama

Luis farto
Luis farto apresentou a reclamação
22 de junho 2017

Boas, venho por este meio reclamar, depois de ter refletido um pouco sobre o sucedido. Hoje, por volta das 13h, dirigi-me ao vosso restaurante para almoçar mais uns colegas meus, à entrada do restaurante fomos recebido pelo senhor Carlos Tavares, começando assim a nossa saga. Fui atendido com o simples "diga", ao qual não dei importância, pedi uma mesa para 5 pessoas de preferência na rua, ao chegarmos a rua o senhor apontou para duas mesas e ambas só tinham 4lugares ao qual questionei (poderia ter sido erro meu) que éramos 5 pessoas e a resposta que tive com um pouco de arrogância é que iria juntar mais uma mesa "claro", erro meu não ter percebido logo ao princípio. Sentamos e foi nos dado duas ementas, sendo que ambas eram em português foi pedido mais dois e ambos em inglês visto que duas das pessoas não falavam em português, sendo que teve de ir um colega meu buscar, quando ele se aproximou da mesa para perguntar se já tínhamos escolhido disse que sim mas tinha uma questão sobre o menu foi-me respondido e logo de seguida virou-nos as costas e foi atender outra pessoa, depois lá conseguimos pedir, quando veio servir as bebidas bateu com todos os copos na mesa, depois no final da refeição quando pedimos a conta ele virou as costas ( não sei ao certo se reparou que estávamos a chamar ou não) estando ainda num ambiente de brincadeira com os meus colegas um deles assobiou para mim (estando eu a olhar para ele e visse versa) ao qual eu retornei, passado alguns momentos o senhor Carlos Tavares que nos esteve sempre a servir veio à esplanada, e o meu colega fez-lhe sinal que queríamos pagar, o senhor veio imediatamente ah mesa e interrogou-nós com arrogância quem tinha assobiado tendo o meu colega respondido logo que tinha sido ele, qual o nosso espanto quando o mesmo senhor começa a falar com nosco com uma perputencia e arrogância, ao deparar-me com isso entrevi e o senhor em questão não gostou muito, e ficou ainda mais arrogante quando critiquei o serviço, e querendo discutir, ao qual só mereceu uma resposta da minha parte dizendo que se eu quiser reclamar tenho os sítios adequados, e que não iria ser ali nem muito menos com ele, questionado sobre o porque de não ter vindo à mesa para pagarmos a resposta foi "olhei para a mesa e não tinham posto o dinheiro no prato por isso não vim" ao qual dissemos que não tinha porque iríamos pagar com cartão. Portanto em todo o serviço nunca foi dito um simples com licença nada, foi servida toda a comida por uma ponta da mesa, e nem um sorriso da parte do empregado, nem boa educação, nem se queríamos contribuinte na fatura, visto não nos ter entregue a factura sequer.

Data de ocorrência: 22 de junho 2017
Luis farto
Luis farto avaliou a marca
27 de junho 2017