Portugália Restauração, S.A

Portugália Cervejaria - Mau atendimento (funcionário e comida) no restaurante portugália do oeiras parque

Cristiana Castro
Cristiana Castro apresentou a reclamação
30 de junho 2023
No dia 07/05/2023 fui almoçar à Portugália do Oeiras Parque.
Começou logo mal com os funcionários, todos antipáticos, especialmente o que me atendeu.
Depois a açorda estava uma miséria de ruim. Sei que não é um restaurante de hotel, mas de qualquer modo impõe-se alguma qualidade...
O preparado da açorda estava seco e sem gosto, os camarões completamente sem sabor, coentros quase não tinha e foi servida fria.
Estava francamente mau, mas deixo sublinhado que o que mais me incomodou e não me fará voltar, foi a antipatia e displicência do atendimento.
Deixo aqui os dados do talão mais pequenino, que guardei propositadamente para fazer queixa quando tivesse tempo:
1 Menu Açorda
Mesa: 301
Pedido: DC 294
Hora: 15:20
No talão maior do pagamento consta "Emp 19024".
Por favor, tenham mais atenção a quem lida com o público, nós não temos culpa nenhuma se a vida lhes corre mal.
Mais informo que, antes de escrever nesta plataforma, enviei e-mail à marca em 13/05/2023, e não obtive qualquer resposta - nem sequer de recepção do e-mail.
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
30 de junho 2023
Cara Cristiana,

Desde já lamentamos toda situação ocorrida, sendo que a nossa resposta formal já foi enviada para o seu endereço de e-mail.

Qualquer questão não hesite em contactar.

Melhores Cumprimentos

Apoio ao Cliente
Cristiana Castro
Cristiana Castro avaliou a marca
17 de julho 2023

Só responderam depois de fazer a queixa aqui no Portal. Dois meses antes tinha enviado apenas à marca e não me tinham dado feedback nenhum.