Portugália Restauração, S.A

Portugália Cervejaria - Péssimo atendimento

Ana Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
No dia 13/08/2023 por volta das 20h20, fui à portugalia do alegro alfragide, o atendimento foi péssimo, arrogância, mascar pastilha, sem explicar o menu e o que é suposto escolher. Um dos bitoques estava cheio de nervos, não havia muitos pedaços sem nervos, metade ficou no prato, tanto que ficou a doer a mão de tentar cortar a carne. A vontade de voltar é zero, apesar da comida boa, o bife pode ter sido um mero acaso, já o atendimento foi opção.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Exma. Senhora Ana Ramalho,

Informo que recebemos a reclamação que efetuou na plataforma Portal da Queixa, referente à sua visita à Portugália Cervejaria Alfragide, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a situação por si experienciada, pois não reflete todo o nosso esforço para assegurar a satisfação de quem nos distingue com a sua preferência.
Após conhecimento da sua experiência, tomámos as devidas diligências junto de toda a equipa do restaurante, por forma a reforçar as boas práticas de serviço e atendimento para que situações como a que nos relatou não voltem a acontecer.

No que diz respeito à carne servida, gostaria de a informar que os fornecedores de matérias-primas do Grupo Portugália, e especialmente os fornecedores de carne, são avaliados e auditados continuamente de modo a garantir qualidade elevada. Apesar dos nossos ininterruptos esforços para que a qualidade da nossa carne seja sempre de primeira, por vezes existem lotes que não se encontram dentro dos padrões exigidos por nós e que detetamos aquando de alerta dos clientes, como foi o caso. Sempre que tal sucede poderá, junto dos nossos colaboradores, efetuar a troca do prato ou de algum dos seus constituintes.

Esperamos que esta situação não a distancie da nossa marca e que nos volte a dar a oportunidade de mostrar a constante melhoria que tentamos alcançar.

Qualquer questão adicional, sobre este ou outro assunto, disponha. Temos todo o gosto no contacto direto com os nossos clientes.

Atenciosamente,
Joana Rocha