Strong Charon
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.6
3 Prosegur 84.8
Strong Charon84.6
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Charon - Vigilante do Lídil Montijo

Marcos casimiro
Marcos casimiro apresentou a reclamação
13 de março 2018

Venho por este meio informar, que no dia 12-03-2018 às 19:50, me desloquei ao supermercado Lídil no Montijo Afonsoeiro para fazer compras, na altura precisei ajuda e fui ter com segurança, para chamar um empregado do Lídil, para ter informação respectivo artigo, quando vou para ir ter com segurança da Charon, com educação fui surpreendido com gestos menos próprios, e a falar comigo com tom voz arrogante, para mim sem nenhuma educação, deparei com a situação sobre o sucedido e falei com ele que não era assim que se trata os clientes com arrogância, quando peço a identificação do segurança, para fazer queixa fui novamente surpreendido com nomes impróprios e ameaçou-me novamente, que não me dava a sua identificação e também não tinha o cartão Mai ao peito, tive que chamar as autoridades para identificar o segurança visto ter recusado várias vezes a dar a sua identificação, agora pergunto eu, que segurança é este a lidar com os clientes do mais rude possível e malcriado, gostava de apresentar a minha queixa sobre o segurança que foi uma besta para minha esposa e para mim.. Obrigado
Aguardo resposta da vossa parte..

Cumprimentos
Marcos Casimiro

Nome segurança dado pelas autoridades do posto da GNR Afonsoeiro, porque fui obrigado a chamar para identificar o vosso segurança..
Manuel Alexandre da Luz

Data de ocorrência: 13 de março 2018
28 de março 2018
Exmo. Senhor Marcos Casimiro,

agradecemos, desde já, o seu contacto, datado de 12/Mar/2018, para a nossa Linha de Apoio ao Cliente.

Lamentamos tomar conhecimento que V/ Exa. tenha tido motivos para apresentar uma reclamação e por isso não podemos deixar de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo eventual transtorno causado, garantindo de que tudo iremos fazer para evitar que situações como estas se voltem a repetir no futuro.

A Lidl & Cia procura garantir aos seus clientes um atendimento rápido, simpático e eficiente, apostando para tal na formação da sua equipa de colaboradores.

Informamos ainda que o Chefe de Vendas responsável por esta loja já foi devidamente informado e irá tomar as medidas necessárias para prevenir este tipo de ocorrências no futuro.

Contando antecipadamente com a sua compreensão e esperando poder continuar a contar com a sua preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A sua Equipa Lidl

Apoio ao Cliente

Lidl & Cia.

Telf: 800 025 025

www.lidl.pt
30 de março 2018
Ainda estou à espera da empresa charon uma explicação, e até agora nada da parte charon.
O Lídil, já respondeu acima mencionado as desculpas sobre transtorno para o cliente e para os clientes mantendo um vigilante,da Charon do pior há na loja a lidar com público sem carácter e profissionalismo e sem formação nenhuma.. Lídil Montijo-Afonsoeiro..
Strong Charon
25 de junho 2019
Face ao tempo decorrido, considera-se que a situação se encontra resolvida.

Com os melhores cumprimentos
Marcos casimiro
Marcos casimiro avaliou a marca
16 de abril 2021

Colocam profissionais a trabalhar com formação com deve ser.. Não animais..

Leo Pinto, essa de não dar identificação á policia deve ser parar rir,não??

Caso não saibas, se a Policia te pedir a idenificação, és Obrigado a fornecer a mesma sobre pena de seres detido e a pagar uma multapor não andares com identificação.
Ainda te digo mais, os vigilantes são obrigados a andar com o Cartão do M.A.I em local visivel.