Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Apoio ao colaborador

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Sou funcionária da empresa em questão, transitando da extinta empresa SOV.
Nesta fusão era suposto ter-se alterado para melhor e no que toca à relação empresa/colaborador esta é quase inexistente.
A empresa actualmente atua apenas e só através de aplicações ou pela web.

Desde início achei que não devia instalar a aplicação no meu telemóvel, pois este é pessoal e todos os serviços com a empresa deviam ser resolvidos na empresa ou num telemóvel ou computador de serviço.
No entanto, a dificuldade para resolver qualquer tipo de assunto é tanta que não tive outra opção senão descarregar a tal aplicação e tentar efectuar o registo.
Tentar pois nunca consegui.
Erros atrás de erros e nada de fazer registo.
Tento falar com alguém, o que se revela muito difícil, pois não podemos falar, temos de escrever, então por e-mail tento falar com alguém.
A opção é contactar, via e-mail a equipa de suporte.
Assim faço. Passado tanto tempo, que quase me fez esquecer que preciso de tratar de assunto, recebi um e-mail a referir que o assunto encontra-se resolvido e dão o apoio fechado com sucesso.
Ok.
Passado tanto tempo finalmente , só que não.
Tudo na mesma.
Tenho imensos assuntos para tratar, não existe ninguém a quem me possa dirigir nem para tratar deste problema com a aplicação nem para me tratar dos assuntos que tenho pendentes e que realmente são importantes, é que efectivamente são todos tratados pelas máquinas .
Acho indecente a forma como tenho sido tratada no que ao apoio diz respeito.
E mais uma vez perco, porque não tenho a quem me dirigir.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
1 de julho 2020
Boa tarde Catarina, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-07-01, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Boa tarde Catarina Louro
Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
STRONG CHARON
Catarina
1 de julho 2020
Muito agradecida por toda a atenção dispensada e por ter sido resolvida de uma forma tão célere e profissional.