Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

  • 210420800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Assédio e injurias por parte de um vigilante

Resolvida
Telma Sousa
Telma Sousa apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Na semana passada estive no Lidl do Seixal à procura de uns documentos que perdi. O vigilante Carlos Silva, muiyk solícito, pediu o meu contacto telefónico e soube de imediato o meu nome através de uma aplicação no seu telemóvel. Ficou de me informar se os cartões aparecessem e eu poderia ligar-lhe. Isto passou-se na tarde do dia 26 janeiro 2024. À noite,recebi mensagem desta pessoa, que de profissional não tem nada, via Whatsup. Não respondi. No sábado fui às compras ao Lidl e ele veio falar comigo. Nunca lhe dei muita confiança, mas levou a noite inteira(!) até às 03h30 da manhã a enviar-me mensagens e bonecada a bajular-me. Continuei a tentar não levar a sério. No domingo ignorei uma das mensagens e na 4afa desta semana bloqueei-o no Whatsup e no Facebook e fui completamente enxuvalhada e faltou-me ao respeito !! O ordinário! ainda me ligou 3 vezes às 22h38 e eu não atendi. Esta pessoa está com problemas psicológicos e é altamente ofensivo!! Um perigo se continua a fazer novas vitimas...Não devia de estar a laborar num local público. O Carlos Silva não me conhece de lado nenhum e atormentou-me, inclusivé assustou o meu filho, ainda menor, que está muiio incomodado com esta situação.Neste momento nem consigo ir ao Lidl, porque posso exaltar-me. Vou seguir como uma queixa junto do Lidl. Este funcionário não pode continuar com esta postura. Se isto continuar, tomarei outras medidas. Alguém tem de o parar! Tenho as mensagens todas guardadas como prova. Nunca ninguém me tratou desta forma e irei até às últimas instâncias para que este cidadão tenha aquilo que merece. Deviam de fazer ima melhor seleção dos vossos funcionários!! Péssima postura e Péssima índole!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Strong Charon
2 de fevereiro 2024
Boa tarde Telma Almeida, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-02-02, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Strong Charon
11 de março 2024
Cara Telma Almeida,
a situação encontra-se acautelada pelo nosso departamento jurídico, garantindo que todas as ações necessárias para averiguação de tal pratica estao a decorrer.
Informamos ainda que a strongcharon nao se revê neste tipo de comportamentos, e iremos avaliar o tema exaustivamente.
Telma Sousa
15 de março 2024
Uma vergonha esta empresa!! Contactaram-me por telefone, pediram-me para enviar as mensagens do sujeito em causa. Mudaram-no de loja. Infelizmente, com receio, não enviei nada. E ninguém me contactou de volta. Agora dizem que a situação está resolvida. Vergonha! Sujeitos com estas atitudes deviam de ser punidos.
Strong Charon
27 de março 2024
Estimado cliente, Telma Sousa.

No seguimento da reclamação número 107251224, apresentada no dia 2024-02-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.