Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Assédio e injurias por parte de um vigilante

Telma Sousa
Telma Sousa apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Na semana passada estive no Lidl do Seixal à procura de uns documentos que perdi. O vigilante Carlos Silva, muiyk solícito, pediu o meu contacto telefónico e soube de imediato o meu nome através de uma aplicação no seu telemóvel. Ficou de me informar se os cartões aparecessem e eu poderia ligar-lhe. Isto passou-se na tarde do dia 26 janeiro 2024. À noite,recebi mensagem desta pessoa, que de profissional não tem nada, via Whatsup. Não respondi. No sábado fui às compras ao Lidl e ele veio falar comigo. Nunca lhe dei muita confiança, mas levou a noite inteira(!) até às 03h30 da manhã a enviar-me mensagens e bonecada a bajular-me. Continuei a tentar não levar a sério. No domingo ignorei uma das mensagens e na 4afa desta semana bloqueei-o no Whatsup e no Facebook e fui completamente enxuvalhada e faltou-me ao respeito !! O ordinário! ainda me ligou 3 vezes às 22h38 e eu não atendi. Esta pessoa está com problemas psicológicos e é altamente ofensivo!! Um perigo se continua a fazer novas vitimas...Não devia de estar a laborar num local público. O Carlos Silva não me conhece de lado nenhum e atormentou-me, inclusivé assustou o meu filho, ainda menor, que está muiio incomodado com esta situação.Neste momento nem consigo ir ao Lidl, porque posso exaltar-me. Vou seguir como uma queixa junto do Lidl. Este funcionário não pode continuar com esta postura. Se isto continuar, tomarei outras medidas. Alguém tem de o parar! Tenho as mensagens todas guardadas como prova. Nunca ninguém me tratou desta forma e irei até às últimas instâncias para que este cidadão tenha aquilo que merece. Deviam de fazer ima melhor seleção dos vossos funcionários!! Péssima postura e Péssima índole!!
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Boa tarde Telma Almeida, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-02-02, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
11 de março 2024
Cara Telma Almeida,
a situação encontra-se acautelada pelo nosso departamento jurídico, garantindo que todas as ações necessárias para averiguação de tal pratica estao a decorrer.
Informamos ainda que a strongcharon nao se revê neste tipo de comportamentos, e iremos avaliar o tema exaustivamente.
Telma Sousa
15 de março 2024
Uma vergonha esta empresa!! Contactaram-me por telefone, pediram-me para enviar as mensagens do sujeito em causa. Mudaram-no de loja. Infelizmente, com receio, não enviei nada. E ninguém me contactou de volta. Agora dizem que a situação está resolvida. Vergonha! Sujeitos com estas atitudes deviam de ser punidos.
27 de março 2024
Estimado cliente, Telma Sousa.

No seguimento da reclamação número 107251224, apresentada no dia 2024-02-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon