Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Cartão de refeição

Mário Francisco apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Strong Charon Recusa entrega de cartão de refeição com mais de 320€ de plafond.
Depois de vários contactos não dão qualquer resposta.
Vingança por ter pedido demissão?
O que é certo é que três (3) mezes volvidos e não entregam o devido cartão. A continuar terei que recorrer a via judicial.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Boa tarde Mário Francisco, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-01-05, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
7 de janeiro 2024
Antes que digam que não sabem quem eu sou e que não Me encontro na vossa base de dados envio print do cabeçalho de recibo de vencimento.
E até o contrato colocarei se for necessario.
Esta resposta tem um anexo privado
Prezado Mário,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Quero informar que o seu cartão foi recebido por nós na sexta-feira passada. Ontem, foi-lhe comunicado que o cartão já se encontra nas nossas instalações e será entregue no dia em que vier entregar o seu fardamento.

Gostaria de esclarecer que, em momento algum, impedimos a entrega do cartão por parte da nossa empresa. Infelizmente, existem certos prazos que não podemos contornar, e a emissão do cartão não está sob controle direto da Strongcharon. Lamentamos qualquer transtorno causado pelo tempo decorrido, mas gostaríamos de assegurar que o problema já foi resolvido.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
9 de janeiro 2024
A marca só quer entregarbi cartão referido mediante entrega do fardamento. No entanto o fardamento só deve ser entregue findo o contrato, que finda dia 14 de Janeiro. Nesta data não estão contabilizados o pagamento de férias não gosadas assim como o total acerto de contas. Chama-se a atitude da StongCharon ...CHANTAGEM.
9 de janeiro 2024
No entanto quero referir que a minha demissão se deveu a problemas de saúde e nada tenho contra a Strong Charon. Embora como em todo o lado há indivíduos que não me merecem a menor consideraçao. Pedi por várias vezes transferência de posto. O que não foi tido em conta.
9 de janeiro 2024
Caro Mário em momento algum referimos que apenas efetuamos a entrega do cartão contra entrega de fardamento. Referimos que uma vez que legalmente tem de entregar o fardamento, entregamos o Cartão na mesma altura, evitando deslocações extra ou ate mesmo extravios via ctt. Se pretender que lhe enviemos o cartão para a morada em sistema, podemos desde já proceder ao envio.
Importa esclarecer que o pagamento das contas finais é efetuado em cheque, caso nao tenha sido feita a entrega de fardamento ate ao calculo das mesmas.

Atentamente
Mário Francisco avaliou a marca