Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Falta de pagamento de acertos após cessação de contrato

Tânia Martins
Tânia Martins apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
A strong Charon ainda não me fez o pagamento dos acertos. O meu contrato acabou a 26 de novembro de 2023 e até à data de hoje ainda não me foi pago nada. Mesmo depois de já ter entrado em contacto com os mesmos através do meu supervisor e mesmo com os recursos humanos por email e já ter enviado os documentos que pediram (comprovativo de licença de maternidade de 06 de março a 30 de novembro de 2023). Nem se dão ao trabalho de responder ao email. Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível porque só estou a pedir algo que é meu por direito e por lei já deviam ter me pago tudo. Obrigada.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
Strong Charon
12 de janeiro 2024
Boa tarde Tânia Martins, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-01-12, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Tânia Martins
26 de janeiro 2024
Continuo a aguardar uma resposta.

Boa noite Tânia. Também saí da Strong Sharon. Vou amanhã buscar cartão de refeição e entregar fardamento. O teu caso já foi resolvido? Se não, no início de Fevereiro se não fizerem acerto das minha contas podemos combinar e ir a sede reclamar.

16 de janeiro 2024

Olá boa tarde Mário. Estive lá na sexta-feira à tarde e o que me disseram foi que estavam à espera da autorização para proceder então ao pagamento. Isto realmente parece que estão a brincar com as pessoas. Deixar arrastar a ver se a gente esquece. Amanhã vou lá outra vez porque ninguém merece ter de estar a “mendigar” o que é seu.

Esquece. Sem uma carta de ameaça de um advogado não te irão pagar.
No meu caso despedi- me e inventaram uma cláusula a dizer que tudo o que me devem e igual ao que eu lhes devo.