Strong Charon

Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Falta de pagamento e informações

Carlos Dias apresentou a reclamação

Fui Funcionário da empresa durante muitos anos e sempre cumpri com as minhas obrigações e muito mais que as mesma, aquando da transmissão de estabelecimento, nada me foi informado, uma carta para casa e siga despachado 06/2020, acontece que quando chegou o subsidio de Natal as empresas se recusaram a pagar esses 6meses e meio, e até hoje 2 anos após a saída nunca fui contactado pela strongCharon para me pagarem, já há vários pareceres Jurídicos que dizem ser esta empresa a pagar, mas os meus quase 450€ voaram.
Empresa sem qualquer respeito por quem suporta a mesma.
Supervisores Medíocres e incompetentes na maioria.
Irei avançar para Tribunal, com todas as escalas de 12 e 14H, pedindo também retificação das contas, incluindo subsidio de escalador, pois tenho como provar que era eu que fazia escalas durante muitos anos.
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde Carlos Dias, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-06-18, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

Strong Charon adicionou uma resposta

Caro Carlos, no sentido de o conseguir identificar e poder verificar a situação, solicitamos que nos informe o seu antigo numero mecanográfico ou nif de forma privada.

Carlos Dias adicionou uma resposta

Numero de funcionário 2506

Strong Charon adicionou uma resposta

O numero indicado nao corresponde a nenhum registo, será esse numero pre-fusao? Pode indicar o posto que indicou de transmissao de estabelecimento por favor.

Carlos Dias adicionou uma resposta

As minhas desculpas, mais tarde foi-me atribuído outro, 120422

20 jun 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Caro Carlos Dias, após validação evidencia-se que houve lugar à figura de transmissão de estabelecimento, pelo que os valores indicados por lei são assumidos pela empresa transmitente (recetora). Relativamente ao subsidio de natal deverá ser liquidado pela empresa para a qual se encontra a prestar serviço em 15 de dezembro, data em que vence o direito ao pagamento do subsidio de natal.
Valorizando a sua preocupação informamos que se encontram à disposição entidades como o STAD e ACT onde poderá esclarecer a melhor forma de tratamento da situação, sem prejuízo para si.

20 jun 2022
Strong Charon alterou o estado para Resolvida