Strong Charon Marca Recomendada
86.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Horas extras

Bruno Valério apresentou a reclamação
15 de abril 2022
Bom dia
No Mês de Janeiro 2022 efetuei 92.30 horas de trabalho 48 horas extras e 28 horas noturnas e só me foram pagas 22 horas noturnas e 57.1 horas faltam 6 horas noturnas e 48 horas extras.
Estive em isolamento profilático e descontaram-me as 12,80 horas e está correto que foi pago pela segurança social.
Informo que a minha carga horária é de 15 horas semanais média 69.9 horas mensais e não percebo porque ainda não me pagaram estas horas extras até ao dia de hoje que tenho carga horária sempre superior às 69.9horas mensais.
Numero de funcionário 168850.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 15 de abril 2022
15 de abril 2022
Boa tarde Bruno Valério, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-04-15, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
19 de abril 2022
Bom dia Bruno, uma vez que ja havia exposto a sua reclamação via portal do colaborador, e estando a empresa a aguardar que nos envie a documentação onde constam as horas reclamadas, reitero a necessidade do envio da mesma para podermos analisar a sua situação.
19 de abril 2022
envio a folha de horas como solicitada
20 de abril 2022
Bom dia
Informo que não consigo enviar por o PDC.
Esta folha é mesmo do horario de trabalho que efectuei no mês de Janeiro 2022, o supervisor registou bem as horas o probelma é que a carga horária é que ele registou está mal....!!! e não sei porque a registou assim....!!! poderei explicar...Peço por favor para me ligarem para eu poder explicar para poderem resolver o problema.
contacto: 911776517
Resolução do Caso Nº APV-23232 aberto no canal Apoio ao Vigilante
Caro Colaborador,

A sua solicitação via "Apoio ao Vigilante" datada de 19 de abril de 2022 18:42:05, sobre o assunto Horas extra foi dada como resolvida e encerrada nesta data, com a seguinte informação adicional:

Caro(a) colaborador(a),

A sua folha de trabalho não corresponde ao que temos registado em sistema, pelo que nos encontramos a aguardar validação por parte do seu supervisor.
Pedimos que aguarde, assim que as horas sejam validadas, será informado(a) via e-mail.

Com os melhores cumprimentos e votos de um excelente dia,

STC-DANIELAMARTINS
22 de abril 2022
Estimado cliente, Bruno Valério.

No seguimento da reclamação número 73986222, apresentada no dia 2022-04-15, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon