Strong Charon

Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Incumprimento das tarefas profissionais, incompetência e desleixo

António Sousa apresentou a reclamação

Boa noite
Queria fazer queixa de um vigilante que trabalha em Vila Nova de Gaia da Strong-Charon no posto de Miramar, mais concretamente no espaço Alameda Senhor da Pedra.

O vigilante em causa (está nas informações ocultas enviadas) não cumpre as suas funções como segurança, por exemplo, falha as respetivas rondas e inclusivamente em vez de vigiar o local está constantemente no seu portátil. É mal educado e pouco competente.

Recomendo que o supervisor *, um dos supervisores do norte (Porto) verifique a situação.
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde António Sousa, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-05-17, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

Strong Charon adicionou uma resposta

Estimado cliente, António Sousa.

No seguimento da reclamação número 75234922, apresentada no dia 2022-05-17, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon

Strong Charon alterou o estado para Resolvida