Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Mau servido prestado por parte dessa empresa de segurança

Rui Amaral
Rui Amaral apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
No dia 06/02/2022, pelas 09h50 desloquei-me juntamente com os meus dois filhos um de 6 anos e outro de 11 anos ao pavilhão municipal de Castelo Branco para que fosse administrada a segunda dose para a covid, conforme marcada pelo SNS.
Já na fila para a vacinação direcionada para as marcações e pelas 10H00 chegou a minha vez e me foi perguntado pela senhora que se encontrava a fazer a triagem envergando a farda de uma empresa de segurança de nome Strong Charcin, se tinha recebido a mensagem de marcação o que lhe respondi que a mensagem foi remetida para o telemóvel da minha esposa, mãe das crianças mas que sabia que estavam marcadas uma para as 10h02 e a outra para as 11h18, só não sabia qual era primeiro pois as mensagem não trazem o nome só o horário, conforme a seguir se transcreve na integra "COVID19: Nao se esqueca. Vacinacao 06 FEV as 10:02 em pav. mun. castelo branco"." COVID19: Nao se esqueca. Vacinacao 06 FEV as 11:18 em pav. mun. castelo branco". tendo inclusive mostrado o comprovativo da vacinação efetuada em 19/12/2021, onde consta a data da segunda dose em 06/02/2022.
Foi-me pedido para que saísse da fila mais os meus filhos e me desloca-se uns metros para espaço reservado e que aguardasse uns instantes, acatado prontamente por mim, passados cerca de 30 minutos estando os meus filhos a temperatura ambiente ao frio, deslocou-se novamente a pessoa que fazia a triagem e me perguntou se já me tinham reencaminhada a mensagem do agendamento respondendo-lhe que não era possível pois a minha mulher estava a trabalhar, e que era só verificar na listagem que tinha em seu poder para verificar qual estava para as 10H02, o que nunca verificou tendo eu insistido por diversa vezes para ver a lista do agendamento inclusivo me ofereci para a ajudar a verificar mas sempre em vão. Após tanta insistência e sem que a situação fosse reposta acabei eu e os meus filhos por abandonar o local da vacinação sem serem vacinados com a segunda dose, ainda me foi dito pela funcionaria da empresa de segurança Strong Charcin que viesse na parte da tarde que era em regime de casa aberta. Atendendo ao comportamento pouco profissional e nada competente, por parte da funcionária da empresa de segurança Strong Charcin pois era só verificar as listas fornecidas pelo SNS, e que a mesma tinha nas mãos, e atendendo que não existia mais qualquer outro utente para vacinação, tratando-se de crianças menores, o reclamante sentiu-se descriminado e revoltado pelo comportamento já descrito, tendo resultado um prejuízo maior para os seus filhos pois vão ter de esperar por novo agendamento, para levarem a dose de reforço da vacina.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2022
10 de fevereiro 2022
Boa tarde Rui Amaral, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-02-10, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
11 de fevereiro 2022
Boa tarde Sr. Rui Amaral após validarmos o sucedido informamos que as devidas ações foram tomadas.
Agradecemos a sua exposição, só assim conseguimos melhorar.

Strongcharon
Rui Amaral
Rui Amaral avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

Mais profissionalismo nas pessoas que colocam em contacto direto com a população, vocês são pessoas para resolver os problemas, encaminhar e não cria-los, espero que da reclamação algo de útil sirva para corrigir certos aspetos que poderiam e deviam ser resolvidos no momento.