Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Multa

Inês Lourenço
Inês Lourenço apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Hoje, dia 08/09/2020, seguia no comboio da Fertagus que fez paragem as 14:52 em Campolide, e não validei o passe, devido ao validador não se encontrar de serviço à 3 semanas e só existir um, numa ponta da gare.
Uma vez que cheguei ao mesmo tempo que o comboio, não tive tempo de ir validar o passe ao validador que se encontra de serviço de momento.
Na paragem do Fogueteiro, às 15:15 a senhora (*), identificada com o número 135802, e colocando o seu colega como testemunha sendo que o mesmo não presenciou em algum momento a situação, autuou-me por não ter validado o passe, e explicando a situação à mesma, e verificando que eu pago o passe MENSALMENTE, não quis entender a situação, e justificou ainda que “só porque tem a farda da carris, não vai ser tratada de outra forma”.
Reforço que, não é por estar fardada que não deveria de ser autuada, se tivesse feito alguma coisa grave, ou que se justificasse a multa.
Posto isto, agradeço que me expliquem o porquê de pagar o passe, e tendo provas de que o validador não está em funcionamento, saindo do local de trabalho, trabalhando em transportes públicos também, onde está o bom senso desta senhora?
Foi explicado à mesma por diversas vezes a situação, e não quis entender.
Gostaria que me dessem resposta ao exposto.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
8 de setembro 2020
Boa tarde Inês Lourenço, acusamos a receção da sua reclamação na data 2020-09-08, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
26 de outubro 2020
Bom dia Inês Lourenço
Informamos que o procedimento quanto à legislação em vigor na fiscalização de títulos de transporte foi cumprida.
STRONG CHARON