Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Pagamentos

David apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Celebrei o meu contrato de trabalho com a respetiva empresa no dia 12 de janeiro do ano corrente. Após alguns meses, fiz a denúncia do mesmo onde se extinguia o meu vínculo laboral a dia 17 de maio de 2022. Durante esse período, nunca analisei os meus recibos de ordenado minuciosamente, só no final, para que as contas finais batessem todas certas. Verifiquei alguns erros, tentei falar com o supervisor e com o portal disponibilizado e no recibo de ordenado que recebi relativamente às contas finais para além de não ter sido rectificado os erros anteriormente verificados, ainda me descontaram outras coisas , como por exemplo gozo de dias de férias, que nunca o exerci.
Gostaria que houvesse um esclarecimento da vossa parte e, consequentemente, uma retificação do mesmo.

Erros verificados e informados anteriormente
Tenho direito a 22 dias de subsidio de alimentação, pagaram-me 20, no mês de fevereiro;
Tenho direito a 22 dias de subsidio de alimentação no mês de março, pagaram-me 23, e no mês seguinte descontaram-me 2 dias, em vez de ter sido descontado, somente, 1. Ainda assim, neste mês, foi me descontado como descrito ”falta injustificada”, onde já pedi esclarecimentos e ainda não me o deram;
Tenho direito a 11 dias de subsidio de alimentação, e por vós dito pagaram-me 12 dias , o que veio um a mais, neste último mês
Ainda neste último mês é apresentado como “gozo de férias” 8 unidades, onde eu não fiz gozo de nenhum dia de férias
Não entendo, também, o porquê de no recibo de vencimento final veio um desconto de 3 unidades de subsídio de alimentação.

Aguardo resposta

David Alexandre
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
19 de julho 2022
Boa tarde David, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-07-19, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
20 de julho 2022
Bom dia Caro David, temos registo de ferias no mes de Abril, pode por favor enviar a sua folha de horas do mes indicado.
20 de julho 2022
Em anexo envio o ficheiro.

Agradeço, ainda, que tomem em consideração os restantes erros verificados.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de julho 2022
Em anexo envio o ficheiro.

Agradeço, ainda, que tomem em consideração os restantes erros verificados.
Esta resposta tem um anexo privado
26 de julho 2022
Boa tarde.
Ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte.
Agradeço uma resposta em breve.

Obrigado
Estimado David.

No seguimento da reclamação número 77906922, apresentada no dia 2022-07-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon
Não está resolvida
Boa tarde

Existe ainda uma falta injustificada que me foi descontada onde eu apresentei justificação, e ninguém me assim me esclarece.
Boa tarde

29 de julho 2022
Estimado David.

De acordo com o email que lhe enviámos ao dia de hoje, com respetivo comprovativo anexo, daremos a reclamação como resolvida.
David avaliou a marca
29 de julho 2022

Após reclamação, resolveram o problema sem problemas