Strong Charon Marca Recomendada
86.4
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Roubo no recibo de acerto de contas

Mário Francisco apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Mais uma vez esta empresa mostra as suas virtudes.
Para não pagarem o que lhes compete por lei inventam como se pode ver pelo recibo de vencimento formas de não pagar.
Só falta dizer que não entreguei o fardamento. O que exigiram como troca pelo cartão de refeição com 3 mezes de atraso.
Mas... irei confirmar os descontos.
Segundo tribunal de trabalho há neste recibo subterfúgios para não pagar como escrito que o vigilante é que deve a empresa. Divida 7750. Empregado acerto.
Quais as dividas do empregado?
Reparem como o vencimento é igual aos descontos.
Como é óbvio esta falcatrua será exposta nas redes sociais para todos verem como funciona esta empresa.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Boa tarde Mário Francisco, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-01-31, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
31 de janeiro 2024
Depois de opinião do tribunal de trabalho e apoio juridico da Deco protest irei processar com justa causa a StrongCharon.
9 de fevereiro 2024
Exmo sr sra.
Pela última vez venho pedir que seja retificado o recibo de acerto de contas.
Segunto ACT e STAD há matéria para processar a empresa. Não vamos seguir esse caminho. NÃO HÁ NECESSIDADE. Sejam justos.
21 de março 2024
A empresa marcou como resolvida. Resolvida estará quando chegar o veredito do tribunal de trabalho onde foi apresentada queixa crime.
21 de março 2024
Empresa resolveu dar como finda a queixa. Depois do veredicto do tribunal de trabalho onde foi apresentada queixa crime veremos quem canta melhor.
27 de março 2024
Estimado cliente, Mário Francisco.

No seguimento da reclamação número 107087224, apresentada no dia 2024-01-31, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - Strong Charon
Mário Francisco avaliou a marca
21 de março 2024

É uma marca que explora os trabalhadores. Na minha situação ha vários vigilantes. Fujam desta empresa é o meu veredicto.