Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.

Segurança e Vigilância

Telefone: 210420800

Largo Movimento das Forças Armadas, 3
2610-123 Amadora

comercial@strong.pt

Strong Charon - Subsidio de natal

Mauro Silva apresentou a reclamação

No dia 12-Dezembro-2019, recebi o subsidio de Natal, no Valor de 376,35€ - valor este, que é referente a um contrato Part-time.
Comecei a trabalhar para a Stron Charon, em regime Full Time, em Fevereiro de 2019, tendo passado para Part-Time, apenas no mês de Dezembro, por exigência da empresa, para que pudesse ser transferido para a zona de Leiria.
Quando pedi ao supervisor João Poejo uma explicação sobre isto, respondeu, que por ordens da Administração, os valores pagos, são esses, e não irão proceder a nenhuma rectificação!
Isto é inadmissível!
Quando pedi um contacto, para tratar deste assunto, o mesmo não me foi fornecido. Quando tento ligar para os Recursos Humanos, fico em espera imenso tempo, ouvindo apenas a repetição de uma gravação.
Quero saber se a situação é para se resolver, ou se tenho que recorrer aos Tribunais para tal.
12 Dez2019
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde Mauro Silva, acusamos a receção da sua reclamação na data 2019-12-12, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

30 Jan2020
Strong Charon adicionou uma resposta

Informamos que o assunto foi tratado, consideramos que a sua situação encontra-se regularizada.
Com os melhores cumprimentos
STRONG CHARON