Strong Charon

Strong Charon

Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800
  • Rua do entreposto industrial, nº 8 RC esq
    2610-135 Amadora
  • geral@strongcharon.pt

Strong Charon - Vigilante arruaceiro\desagradável

Luis Costa apresentou a reclamação

No dia 18/02/2022 desloquei-me com meus pais e meu filho ao Lidl do Feijó. O sr vigilante/arruaceiro que se recusou a mostrar sua identificação assim como o livro de reclamações, decidiu embirrar comigo devido à minha máscara não estar colocada da forma que ele autoritáriamente exigia que eu colocasse. Entendeu então seguir-nos para toda a parte na loja e quando lhe demonstrei o meu desagrado, ele alterou-se e falou alto dizendo que era a autoridade e estava a fazer o seu trabalho. Sou cliente há muitos anos e nunca me vi envolvido numa situação embaraçosa, desnecessária e desconfortável e constrangedora como esta. Fui informado por outros clientes que não é a primeira vez que as pessoas se queixam da atitude deste senhor. Não tem perfil para lidar com público. Má imagem para o Lidl e Strong Charon. Haverá outras instalações mais adequadas para o seu perfil. Recorri ao meu poder de sintese para descrever o lamentável sucedido, pois havia mais a dizer sobre este episódio. Espero não voltar a ser desagradávelmente incomodado por este senhor. Chamarei a Polícia numa próxima situação.
19 fev 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Boa tarde Luis Costa, acusamos a receção da sua reclamação na data 2022-02-19, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.

02 mar 2022
Strong Charon adicionou uma resposta

Conforme conversa telefonica, damos a reclamação como encerrada.

02 mar 2022
Strong Charon alterou o estado para Resolvida
09 mar 2022
Luis Costa avaliou a marca

Boa empresa. No entanto fui novamente incomodado/provocado pelo vigilante em causa. Lamento mas para evitar problemas, não voltarei a fazer compras no Lidl em questão.