Check-in Station
1 Rickytravel 91.7
Check-in Station12
Check-In Station, Unipessoal Lda
  • +351 910 669 628
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial São Julião

Aguarda resposta
Fábio Rocha
Fábio Rocha apresentou a reclamação
25 de março 2024
Junto envio a reclamação que já foi apresentada ao Turismo de Portugal.
Resumo da situação: Pagamento da estadia ao Dubai (Passagem de Ano), quando lá cheguei não estava feita qualquer reserva pois já tinha sido ultrapassado as datas para que a agência procedessem ao pagamento.
Conforme o orçamento que nos foi apresentado, em Janeiro, pedimos para que fosse comprados os bilhetes e o pagamento foi feito em Março, mas só após varias tentativas para que nos fossem enviado os comprovativo da compra dos mesmo só me foram entregues em Setembro.
O pagamento da estadia foi feita em Dezembro.
Para nosso espanto quando chegamos ao Dubai, juntamente com 2 crianças, foi nos dito já no hotel que não havia reservas feitas. Entramos em contato com a responsável da agencia que nos transmitiu que era impossível, que era se certeza um problema com o operador. Que ela iria tentar resolver, mas nada foi feito. Tivemos que pagar novamente a estadia. Após regresso a casa e por varias tentativas para resolver a situação e nos fosse ressarcidos os valores que duplicadamente pagamos até á data nada foi restituído. Apenas nos foi pago a titulo compensatório uma noite no hotel.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Fábio Rocha
Fábio Rocha está a aguardar resposta da marca