Check-in Station
1 Rickytravel 91.7
Check-in Station12
Check-In Station, Unipessoal Lda
  • +351 910 669 628
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial São Julião
    Av. 22 de Dezembro, 21E, Loja 1
    2900-669 Setúbal
  • geral@checkinstation.pt

Check-in Station - Burla check-in station

Ines Carvalho Martins
Ines Martins apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Burla check in

No dia 14 de março 2023, realizei a compra de uma viagem com o destino a punta cana para duas pessoas, a ser realizada nas datas 11 de setembro 2023 a 28 de setembro de 2023 na agência check-in station no valor total de 1880€ (940€/pessoa)

Nesse dia foi pago 660€ (sinal).
Durante o mês de agosto foi pago a totalidade de 1220€. Por transferência bancária.
Ao longo de todo o processo estava tudo bem, sempre falando diretamente com a dona da agência (Filipa Branco)
No dia 8 de setembro 2023, recebo um email da agência a dizer que os operadores estavam a desaconselhar as viagens à República Dominicana com um link que dizia que estava um furacão a caminho extremamente perigoso. Informei-me e realmente estava a dar muito mau tempo. Com isto chegamos a um acordo de receber o reembolso após 15 dias sem qualquer tipo de custo adicional pois foi a própria operadora (new blue) que cancelou a reserva.

Ao fim dos 15 dias ainda não tinha o dinheiro na conta, fui diretamente à agência falar pessoalmente com a Filipa, na qual ela me disse que ainda estava à espera que a operadora new blue reembolsasse o dinheiro para ela e depois ela reembolsava para nós.

A fatura foi passada por 966,11€ (em nome individual do viajante) dando a totalidade de 1932,22. Mas foi pago os 940€/pessoa que dá como total de 1880€ que a Filipa recebeu.

Após 1 mês voltei à agência, em conversa notei que a Filipa estava muito nervosa e dizia que já não tinha nada haver com isso que já era entre a new blue e a advogada da Filipa.

Comuniquei com a new blue e por meu espanto eles já não trabalhavam com a agência check-in station devido a faltas de pagamento..

Em comunicação com a advogada da Filipa chegamos a um acordo de confissão de dívida com a promessa de regularização de reforço de tesouraria via crédito bancário.

Ao dia de hoje, ainda não recebi dinheiro nenhum, soube que a advogada dela deixou de trabalhar com a Filipa devido a muitas promessas não compridas.
Gostaria de recuperar o valor total da viagem, visto que a mesma não foi realizada.

Solução pretendida:
Reembolso: