Check-in Station
1 Rickytravel 91.7
Check-in Station12
Check-In Station, Unipessoal Lda
  • +351 910 669 628
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial São Julião
    Av. 22 de Dezembro, 21E, Loja 1
    2900-669 Setúbal
  • geral@checkinstation.pt

Check-in Station - Viagem cancelada sem reembolso desde outubro 2023

Aguarda resposta
Bruno da Paz
Bruno Paz apresentou a reclamação
5 de março 2024 (editada a 5 de março 2024)
Efetuámos uma reserva de viagem para o México junto da Check-in station no início de 2023, para viajar no dia 6 de Outubro de 2023. O valor total da viagem para duas pessoas foi de 2430€, tendo sido pago um sinal inicialmente e o restante mais próximo da data prevista de viagem.

Após muita insistência da nossa parte em receber a documentação necessária para a viagem e inúmeras tentativas de contacto sem sucesso no dia 4 de Outubro (as chamadas não eram atendidas nem e-mails respondidos mas recebemos uma SMS a tranquilizar que a documentação seria enviada no próprio dia), fomos informados no dia 5 de Outubro de manhã (um dia antes da viagem prevista) que a viagem teria sido cancelada devido a não só "um ataque cibernético" mas também devido a "problemas com o operador".

Pedimos a devolução imediata do valor total pago, uma vez que pagámos por um serviço que não foi prestado, tendo-nos sido dito na altura que o valor seria devolvido com efeitos imediatos.

Já estamos em Março de 2024 e após inúmeras tentativas de contacto telefónico ao longo destes meses, nunca nos é atendida qualquer chamada. Já tivemos 3 situações distintas em que recebemos um email a informar que nos seria devolvido o montante total até um dia em específico, mas nunca se chega a concretizar.
A nossa advogada tentou também entrar em contacto direto por diversas vezes, mas sem sucesso até hoje.

Pedimos a devolução imediata do valor total da viagem que não ocorreu.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
19 de março 2024
Continuo sem qualquer reembolso por parte da Check-In Station.
3 de abril 2024
Infelizmente continuo sem qualquer resposta e perspectiva de reembolso por parte da Check-In Station.

Recomendo aos restantes lesados e a potenciais clientes a assistirem à reportagem da CMTV de dia 25 de Março de 2024, que passou por volta das 21h30, com o testemunho de várias situações graves sucedidas com esta agência.
1 de maio 2024
Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da Check-in Station.
Bruno da Paz
Bruno Paz está a aguardar resolução da marca