Check-in Station
1 Rickytravel 91.7
Check-in Station12
Check-In Station, Unipessoal Lda
  • +351 910 669 628
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial São Julião
    Av. 22 de Dezembro, 21E, Loja 1
    2900-669 Setúbal
  • geral@checkinstation.pt

Check-in Station - Cancelamento de viagem - sem reembolso

Aguarda resposta
André Santana apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No dia 28 de Dezembro de 2022 realizei a compra de uma viagem com destino a Nova Iorque, a ser realizada nas datas: 01 de Dezembro de 2023 a 06 de Dezembro de 2023 na agência Check-In Station (valor final: 2.782,12€).

Nesse mesmo dia foi paga a quantidade de 449,75€ (sinal).
Durante o mês de Novembro foi pago o restante valor da viagem (2332,37€) por transferência bancária.
Ao longo de todo o processo, a dona da Agência (Filipa Branco) sempre nos comunicou que estava tudo ok com a viagem e que esta tinha tudo para ser realizada.

Para meu espanto, no dia 30 de Novembro de 2023 pelas 19:30, fui contatado pela mesma a avisar que a viagem tinha sido cancelada, que não tinha qualquer culpa e que não conseguia tirar os tickets do sistema (o embarque seria pelas 12:20 do dia 1 de Dezembro de 2023).

Nesse mesmo dia (30 de Novembro de 2023) pelas 11h da manhã, tive uma chamada telefónica com a Filipa Branco ao que me comunicou que tinha toda a documentação e que iria enviar via email o mais breve possível.

Após tal acontecimento, contactei directamente o Operador (Airmet) que me comunicou que a agência Check-In Station já não é sua cliente.

Passara 2 meses desde a última comunicação por parte da dona da agência, desde 5 de Dezembro que a única coisa que recebi foi silêncio.

Gostaria de recuperar o valor total da viagem, visto que a mesma não foi realizada.

Solução pretendida:
Reembolso: 2.782,12€ (valor total pago)
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
22 de fevereiro 2024
Não houve ainda qualquer reembolso.
7 de março 2024
Contínuo sem qualquer resposta ou reembolso por parte da Check-In Station.
22 de março 2024
Ainda sem qualquer reembolso por parte da Check-In Station.
5 de abril 2024
Ainda não houve qualquer contato nem reembolso por parte da Check-In Station.
3 de maio 2024
Nada de novo, nem contato nem reembolso.
André Santana
André Santana está a aguardar resolução da marca