Puericultura

Chicco - Artigo

Nádia Silva
Nádia Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Venho por este meio reclamar de uma cadeira vendida pelo chicco como marca topo de gama (RECARO ELITE) por termos reparado 2 meses depois da que a parte interior feita em esferovite estava partida. Quando compramos a cadeira fomos buscar à loja do funchal e pedimos para fazer uma explicação de como funcionava, não quiseram fazer a demonstração na loja do funchal, sendo que a própria gerente da loja mandou nos para a loja do Mad.Shopping caso quisessemos uma demonstração o que já foi de muito mau serviço até porque comprei a cadeira no Funchal ,não no Madeira Shopping. Depois desta situação não estavamos a conseguir abrir o isofix da cadeira, fomos à loja do Mad.Shopping e disseram que era defeito que de facto não abria e que iam mandar buscar uma nova. Até ai tudo bem, fiquei a espera da nova cadeira e passado 2 semanas chegou. Quando chegou a nova cadeira pedi para confirmar se o isofix estava a funcionar e disseram para ir dar uma volta e voltar dai 1 hora porque não estavam a conseguir. Nisto passado uma hora fui e afinal o isofix só poderia ser usado apenas usando os cintos de 3 pontos, que não nos foi informado anteriormente na altura da compra e posterior. Apesar disso e como a primeira cadeira estava com uma das dobradiças dobrada sem razão aparente ,acabaram por trocar a cadeira pela nova . Levo a cadeira nova e passado 1 mes ou 1 mês e meio a forra soltou e reparei que a parte de esferovite estava partida. Fiz reclamação e disseram que tinha que pagar 120€ para arranjar essa parte de esferovite de uma cadeira que tem 3 meses no máximo. E que a meu ver poderia estar já assim já na altura da entrega da nova cadeira até porque ninguém mostrou por dentro das forras se estava com ou sem defeitos. Peço a máxima urgência a resolver esta situação porque compromete a segurança da minha filha. Muito insatisfeita com o serviço e resposta da chicco perante esta situação.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
8 de junho 2022
Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámo-nos de que entretanto já lhe foi enviada uma resposta por parte do nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
Nádia Silva
Nádia Silva avaliou a marca
19 de agosto 2022

Melhorar na formação sobre os produtos que vendem .