Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Chicco25.2
Artsana Portugal, SA

Chicco - Cadeira auto partiu em acidente de viação e bebê não morreu porque a mãe segurou

ANA SOARES
ANA SOARES apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Sofremos um acidente de viação no dia 04/09/2023 e, por sorte, eu estava ao lado da minha bebé pois, no momento em que o carro despistou, a peça da Cadeira Auto Kyros I-Size, da Chicco, que prende o cinto de segurança por trás, partiu e a cadeira saltou várias vezes com a bebé.
Eu imediatamente segurei a cadeira e a bebé mas, caso eu não estivesse ao lado ou não tivesse conseguido segurar, a bebé teria sido arremessada.
O mais absurdo é que o acidente não foi por colisão frontal e em baixa velocidade.
Obs: A cadeira estava presa conforme orientação da fabricante, foi comprada nova, na Loja da Chicco Almada, e a bebê tem 8 meses.
É ESPANTOSO COMO UMA CADEIRA DESSAS PASSA NUM TESTE DE SEGURANÇA E É COMERCIALIZADA!
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
23 de novembro 2023
Exmª. Senhora,

Antes de mais, gostaríamos de salientar o quão surpreendidos ficámos com esta mensagem no portal uma vez que estivemos até agora a averiguar se teria havido alguma comunicação feita diretamente à marca e tal não aconteceu por nenhuma via.

Agradecemos, por isso, que possa contactar a Artsana Portugal através dos meios disponiveis - email: pt.info@artsana.com; nossa linha verde: 800 20 19 77 ou telefone fixo 21-4347800 de modo a que possamos recolher todos os dados do incidente.

Na expectativa do seu breve contacto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
ANA SOARES
ANA SOARES avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Não peocupa-se com a segurança dos bebés!