Puericultura

Chicco - Cadeira polly progress

Maria
Maria apresentou a reclamação
7 de agosto 2021
Adquiri a cadeira Polly Progress em Junho de 2016 com o intuito de ser usada pelo meu filho até aos 3 anos de idade, mas a capa com a utilização ficou bastante danificada, contudo decidi guardar a cadeira após ser limpa quando o meu pequeno completou os 2 anos e meio, com o intuito de ser usada por um segundo filho, na minha ideia era só comprar uma forra nova e já estava.

Não entanto, ao nascer a minha filha, ao precisar novamente dela, encontro-me que a vossa marca não vende a forra como acessório, quer dizer que a solução é comprar uma cadeira nova pois a forra está completamente inutilizável e sem ela a cadeira torna-se extremamente desconfortável.

Na minha opinião é inaceitável que a forra/capa não esteja à venda de forma fácil e acessível.

Portanto, gostava que a vossa marca me apresenta-se uma solução e que me fosse possível adquirir uma forra/capa numa loja da Chicco.

Fico a aguardar uma resposta pois o valor da mencionada cadeira é bastante alto (na altura foi perto de 200€) o que supõe que não vamos comprar uma cadeira de refeição cada vez que tenhamos que usufruir dela, só por causa de um acessório.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
13 de agosto 2021
Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto já lhe foi enviada uma resposta por parte do nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.