Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Calçado desadequado

Filipe Venâncio apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Desloquei-me à Chicco do Colombo para comprar uns sapatos mais adequados para a minha filha começar a andar. Acontece que pelos vistos a loja não tinha o tamanho da minha filha, e como uma das vendedoras queria tanto vender, “despachou-me” um tamanho acima, afirmando com toda a certeza que aquele era o tamanho indicado, mesmo eu achando grande.
Quando eu e a minha esposa chegamos a casa, decidimos calçar os sapatos à nossa filha, e ficámos ainda com mais certeza que aquele não era o tamanho adequado.
Decidimos então deslocar-nos a outra loja Chicco, para obter uma segunda opinião e as vendedoras ficaram surpreendidas por alguém vender um tamanho tão desadequado ao pé da bebé. Alerto que o sapato tinha dois dedos de folga, sendo que na loja em que efetuei a troca, informaram que deve ter apenas um dedo de folga.
Deixo assim o meu descontentamento para com esta loja/vendedora que poderia ter posto em causa o início da marcha da minha filha.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2022
29 de agosto 2022
Exmª Senhora,

Antes de mais, muito lhe agradecemos que nos tenha relatado a situação ocorrida.

Informamo-la também de que estamos a averiguar a situação e tomaremos as devidas providências para que os nossos clientes continuem a ter o atendimento e dedicação a que sempre os habituámos.

Lamentamos o sucedido e ficamos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
8 de setembro 2022
Gostaria de saber como ficou a averiguação?
Filipe Venâncio avaliou a marca
25 de outubro 2023