Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Compra não recebida

Ana Brito apresentou a reclamação
14 de março 2021
Fiz uma encomenda no valor de 41.1 no site chicshops.online que indica ser um site oficial da chicco recebi um email com a confirmaçao e com a referencia order no 0301210303012247103, certo é que não recebi mais email algum e também ja me retiraram o valor da conta! Preciso de informaçoes!
Data de ocorrência: 14 de março 2021
23 de março 2021
Exmª Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente a sua compra foi efectuada num site fraudulento que não está relacionado com a marca Chicco,

Informamos que o mesmo já foi denunciado às autoridades.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à sua disposição.
23 de março 2021
Como devem calcular abri o site diz chicco com produtos da chicco, descriçao da chicco e pesquisando pelo site ate diz ser oficial. portanto eu quero os meus produtos ou vamos para tribunal. Quem sabe ate se nao foi a própria chicco a criar estes sites. Senao os vossos informaticos ja teriam resolvido essa situaçao. Eu paguei por isso quero os meus produtos!
Ana Brito avaliou a marca
21 de julho 2021

A marca não se responsabiliza por nada

Penso que este site deve ser fraudulento. Também realizei uma compra e até hoje não recebi nada.