Chicco

Chicco - Entrega de produto defeituoso

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
5 de abril 2022
Venho pelo presente meio manifestar o meu desagrado com a marca CHICCO e com os prejuízos que me causaram após a compra de um TRIO ALYSIA I-SIZE BEBECARE + embalador, na loja outlet de Vila do Conde a 25/03/2022, com entrega ao domicílio e garantiram-me que o produto seria novo. O atendimento em loja foi bom e sem nada a apontar!
Quando recebi o produto, este vinha com a caixa inapresentável e o produto com diversos arranhões nas diversas peças que constitui o TRIO, bem como um furo na alcofa. Sinais de claramente ter sido usado ou de ser produto que possivelmente se encontraria em loja para exposição. Completamente lamentável a apresentação do produto e terem enviado o produto neste estado para o cliente.
Reportei com a loja de Vila de Conde que ficaram de dar uma resposta rápida, mas só me foi fornecida após diversas telefonemas passado 1 semana, informando que estavam a analisar com a transportadora de quem era a culpa, e informaram que iam proceder ao reembolso do montante pago e ao levantamento do produto, originando a que a minha esposa perca uma tarde de trabalho para tal.
Não foram capazes sequer de apresentar um produto semelhante ou uma proposta de recompensa pelo mau serviço prestado, danos causados e prejuízos oriundos desta situação.
De forma a receber o produto, a minha esposa perdeu uma tarde de trabalho para estar à espera da transportadora, sendo que terá de perder novamente outra tarde de trabalho para que seja efetuado o levantamento do produto danificado.

Resumindo, existiu custos com os dias de trabalho perdidos, ficamos sem o produto e obrigando a ter de efetuar novas compras, e a marca CHICCO não foi capaz sequer de recompensar o cliente, fornecer outros modelos semelhantes para recompensa, e não foi capaz de assumir o erro que fez.

Estou completamente desagradado com o serviço CHICCO e, uma vez que ainda tenho outras compras a efetuar para preparar o nascimento da minha filha, muito dificilmente recorrei novamente à marca CHICCO.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
4 de maio 2022

Foi vergonhoso o apoio pós-venda da marca, e o estado que fez chegar o produto ao cliente, com claros sinais de uso.