Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Polly progress 5 capa da cadeira

Rúben Carvalho apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Em 2018 adquiri uma cadeira Polly Progress 5 para a chegada da minha filha pois tratava-se de um equipamento que seria bastante versátil como se veio a comprovar, contudo quando a menina se começou a conseguir levantar da cadeira a capa da cadeira cedeu acabando por se rasgar, efetivamente não foi o resultado esperado por algo que implica algum investimento.

Contudo o objetivo do investimento era que a cadeira pudesse ser usada num futuro filho, como é o caso agora, no entanto, contactada a marca na loja e através de parceiros, aparentemente não existe stock ou sequer informações se já existiu ou não para venda, parece-me também desinformação das lojas/parceiros, mas neste caso a Chicco deixa-me na posição de ter a cadeira completamente inutilizada pelo facto de não vender partes de substituição.

Assim sendo gostaria de saber como é que a marca Chicco, marca de referência na puericultura resolve um problema que pelo que li não é novidade, e deixa os seus clientes com produtos inutlizados, obrigando alguns eventualmente a nova compra pelo facto das compras anteriores não terem a durabilidade expectada.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
13 de agosto 2021
Exmº. Senhor,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto já lhe foi enviada uma resposta por parte do nosso serviço de Apoio ao Cliente e que o assunto já se encontra resolvido.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
23 de agosto 2021
A Chicco disponibilizou via email fotos de capas do modelo pretendido e a forma de pagamento.

A compra foi realizada via email e a capa entregue numa loja da marca.
Rúben Carvalho avaliou a marca
23 de agosto 2021

Peca por não ter os produtos em causa nas lojas e no site.