Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Substituição forra cadeira papa

Bruna apresentou a reclamação
22 de janeiro 2022
Adquiri a cadeira polly progress no final de 2019, na qual se tornou em uma das melhores compras, já que a mesma, transforma-se para acompanhar o crescimento do bebé, desde o nascimento até aos 3 anos de idade e, além disso, também se transforma em uma espreguiçadeira, o que em termos económicos é fantástico.

No entanto, apesar das suas belas características a forra / capa mesmo com todo cuidado ao limpar (nunca lavei à máquina, apenas delicadamente à mão), com o tempo se desgastou e até chegou a magoar o bebê próximo à área do cinto nas perninhas.

Como a marca promete que a cadeira serve até os 3 anos, apesar de ter encerrado o período de garantia de 2 anos, espera-se que o produto continue em boas condições até o prazo indicado.

Tenho ainda outra cadeira da marca para a filha mais velha comprada em 2018 que ocorreu o mesmo com a forra. Trata-se do modelo Up to 5, que deveria durar até os 5 anos de idade, mas sua forra se desintegrou e também não a encontro para substituição.

Encontro-me numa situação em que a vossa marca não vende em separado como acessório a forra da cadeira, nem em nenhuma loja física ou nem online e em contato com a marca dizem que não dispõe de stock e sem previsão de reabastecimento. Mas questiono-me o porquê, já que se trata de uma marca de renome e de uma grande referência para as necessidades dos bebés e não só, os seus produtos deveriam de ser “quase” duradouros.

Contudo, tratando-se de um produto que tem como objetivo ter uma utilização de longo prazo, como é que a forra se desgastou tal facilmente e vejo que há vários relatos com a mesma reclamação na web?

De todos os produtos adquiridos da vossa marca desde a puericultura a brinquedos, este é de todo a minha primeira insatisfação, já que, na minha opinião, a forra/capa deveria ser mais durável e acima de tudo ser considerada como um acessório e estar à venda de forma fácil e acessível, num preço justo.

Por conseguinte, gostava de poder resolver esta situação o mais brevemente possível.

Fico a aguardar uma resposta o mais brevemente possível como também favorável, devido ao valor da cadeira polly progress 5, que supostamente é um investimento duradouro.

Antecipadamente, agradeço pela vossa atenção!

Com meus melhores cumprimentos!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2022
5 de fevereiro 2022
Quase 15 dias se passaram e a empresa infelizmente não apresenta uma solução.
9 de fevereiro 2022
Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Estivemos a averiguar enão encontramos qualquer histórico desta sua reclamação.

Gostaríamos assim de esclarecer que temos forros para Progres5 em stock que pode encomendar nas lojas físicas:
12793360114 POLLY PROGRES5 - FORRO BEIGE 59,90€
12793360170 POLLY PROGRES5 - FORRO RED 59,90€

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Bruna avaliou a marca
14 de maio 2022