Chuchamania & Baby

Luciana Mendes
Luciana Mendes apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Bom dia
Venho por este meio expor a minha situação
Segue em anexo toda a conversa, o comprovativo de pagamento e o meu NIB.
No dia 15 de junho de 2018 entrei em contacto com a Chuchamania por via facebook para fazer uma encomenda de um conjunto no valor de 35€ mais uma chucha no valor de 8€, ou seja, um total de 42€.
No dia 19 de junho de 2018 procedi ao pagamento da mesma e ao envio do comprovativo - segue em anexo.
No dia 27 de junho foi me informada que faltavam 7 a 10 dias para chegar o conjunto à loja.
No dia 30 de junho foi me informado que a encomenda seguia na segunda feira.
No dia 2 de julho foi me enviado um código de encomenda que não era o da minha encomenda, pois este destinava-se ao Funchal.
No dia 5 de julho apercebi-me que não tinha enviado a minha morada e avisei logo, ao que me responderam que a minha encomenda estava na loja e que ninguém sabia e que posto isto seria enviada por CTT Expresso na segunda feira dia 9 de julho .
No dia 12 de julho fui informada que a encomenda chegaria nessa semana.
No dia 19 de julho fui informada que a encomenda estava em distribuição na minha zona, pedi o código da encomenda e só após diversas mensagens no dia 24 de julho foi me enviado um código de encomenda que tinha sido entregue nos correios em leiria no dia 23 de julho. Essa mesma encomenda dirigia-se para Famalicão, ou seja, mais um código de encomenda que não era a minha.
No dia 26 de julho recebi apenas uma chucha no valor de 8€, ao qual questionei a srª e me disse que as encomendas seguiam separadas, neste dia enviou me mais um código de encomenda que se destinava à ilha das flores, ou seja, mais um código que não era o meu.
Posto isto fui contactando sempre por via facebook, uma vez que o contacto que está na página não está ativo.
No dia 1 de agosto disse que queria ver a situação resolvida, uma vez que apenas recebi uma chucha, foram me enviados 3 códigos de encomendas que não eram as minhas e ainda me mentiu, dizendo que a encomenda seguia de lá no dia 9 de julho e afinal segui de lá no dia 25 de julho - segue em anexo fotografia do envelope onde veio a chucha.
Disse então que queria a situação resolvida, caso contrario teria de tomar outras medidas. Porque enquanto consumidor cumpri os meus deveres, e a entidade, enquanto prestadora de serviços cometeu diversos lapsos.
Fui informada que seria reembolsada no valor de 35€ até segunda dia 6 de Agosto. Nesse mesmo dia verifiquei que o reembolso não tinha sido feito entrei em contacto mais uma vez via facebook, a srª viu a mensagem e não respondeu, informei ainda que o número de telemóvel continua a não estar ativo.
Hoje dia 8 de agosto voltei a enviar mensagem e ainda não obtive nenhuma resposta.
Posto isto, espero que alguém me responda a este email.
Que me envie o comprovativo da transferência.
Continuo à espera de ser reembolsada no valor de 35€.
O departamento financeiro não me enviou nada no dia de ontem!
Mais informo que dirigi-me a um ATM para verificar se já tinha sido reembolsada e na verdade ainda não recebi o dinheiro.
Espero ver esta situação resolvida!

Com os melhores cumprimentos
Luciana Mendes

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018

Estou na mesma situaçao. Desde dia 6 de Setembro que paguei e até agora nada veio, são só mentiras. Tb já fiz queixa na Deco, à qual aguardo resposta.

Boa tarde, também estava na vossa situação, mas insistem até vos devolverem o dinheiro.