7.3
Cidadetur Viagens e Turismo, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Mouzinho Albuquerque, 113 - 5.º
    4100-359 Porto
  • geral@cidadetur.pt

Cidadetur - Agência falsa

Márcia apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Fiz duas viagens através da agência Cidadetur da Sra * e tinha uma, supostamente reservada, e paga na totalidade desde dezembro de 2021 com destino as Maldivas no dia 22 outubro. Viagem esta que havia sido adiada em fevereiro por sugestão da própria * pois haveriam muitos casos covid e muitos clientes a ficarem retidos nas Maldivas. Eu, aceitei o adiamento para outubro já que não festejava os anos da filha seria para o aniversário do meu filho. Comecei nos últimos tempos a ouvir muitos comentários relativos à dita agência e resolvi pedir confirmação por escrito do hotel e voo relativamente a reservas feitas em algum dos nossos nomes e tal é o meu espanto que nada existe. Enviei e-mail e mensagens quer por messenger quer para os contactos que tenho da senhora a pedir o cancelamento da minha viagem e respetivo reembolso no prazo legal. A senhora bloqueou-me e esta incontactavel, recebe as mensagens, le-as mas não responde. Paguei pela viagem um total de 5.500€, tenho faturas que serão falsas certamente e comprovativos de transferências bancárias além de não me ter devolvido o valor da primeira noite no Egipto onde se enganou na data e qd cheguei a reserva havia fechado e paguei do meu bolso 204€ e ela ficou de me devolver no dia seguinte. Espero reaver o que me é devido é que a senhora seja responsabilizada por todos os atos que tem feito desde fuga ao fisco a burla.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
20 de setembro 2022
Fiz o pedido de reembolso do valor total pago de 5.500€ a 28.08.2022 e até à data nenhuma resposta nem valor reembolsado após passado o prazo legal para o efeito.
4 de outubro 2022
Continuo à aguardar resolução
1 de novembro 2022
Continuo sem receber o reembolso da viagem.
15 de novembro 2022
Declarada insolvência da empresa e nenhuma resposta quanto ao reembolso.
29 de novembro 2022
Empresa declarada insolvente e nenhuma resposta quanto à devolução do valor pago.
Márcia avaliou a marca
4 de dezembro 2023