7.3
Cidadetur Viagens e Turismo, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Mouzinho Albuquerque, 113 - 5.º
    4100-359 Porto
  • geral@cidadetur.pt

Cidadetur - Não havia reservas em nosso nome

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
3 de setembro 2022
Em Abril de 2022 fizemos uma reserva para 6 pessoas para Marrocos Saidia na semana de 4 a 11 /9.
Pagamos o Sinal e sempre muita disponibilidade da Sra * para tirar dúvidas e esclarecimentos. Para nos entregar os recibos do sinal já houve alguma dificuldade e após muita insistência ( antes de pagar a 2 parte) recebemos as faturas do Sinal(600€ casal) Em junho pediu o resto do valor e cópias dos passaportes para as reservas dos voos.
Duas semanas antes ligou a dizer que havia um problema com o voo mas pouco depois ligou a corrigir que tinha sido um lapso da companhia e estava tudo em conformidade.
Pedimos a documentação ( vouchers) e ela disse que nos ia enviar no fim da semana.
Começamos a achar estranho e ligamos no dia 29/8 ao hotel para saber se estava tudo em conformidade e confirmaram a reserva com tudo pago. Mas como não tínhamos documentação fomos ao escritório no Porto e não estava ! a recepcionista referiu q não havia problemas e q a senhora era cumpridora! No entanto, Quando começaram a ser divulgadas queixas de burla no portal da queixa e nas notícias que saíram ligamos novamente para o hotel em Marrocos e as reservas já não existiam e tinham sido canceladas. Fomos ao aeroporto e não havia reservas em nosso nome.
GRANDE BURLA
MUITO CUIDADO COM ESTA SENHORA TUDO EM NOME DELA É BURLA
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
Pedro Miguel
Pedro Miguel avaliou a marca
24 de outubro 2022

Nunca usar a agência de viagens ou alguma empresa relacionadas com a Sra Antonieta Cidade