A marca CinemaCity é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
56,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda

CinemaCity - Devolução do dinheiro

Resolvida
Mariana machado lopes
Mariana lopes apresentou a reclamação
28 de maio 2025
Retiraram-me dinheiro da conta duas vezes sendo que a compra foi efetuada só uma e ainda não me devolveram o dinheiro sendo que sao 46€
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de maio 2025
CinemaCity
29 de maio 2025
Cara Mariana Machado Lopes,
Agradecemos o seu feedback, que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a averiguarmos esta situação, solicitamos que nos envie o documento bancário legível que indique a duplicação dos débitos em causa, o que nos enviou através da sua reclamação não é percetível.
Solicitamos ainda que nos informe quais os primeiros 6 dígitos e últimos 2 dígitos do cartão usado nas transações online, para podermos verificar internamente a entrada dos valores mencionados para podermos proceder ao estorno devido.
Solicitamos que nos envie estes dados, que se encontram protegidos ao abrigo da lei de proteção de dados, para o seguinte email : gestaoclientes@cinemacity.pt .

Melhores cumprimentos,
Anabela Marques
Gestão de Clientes
CinemaCity
4 de junho 2025
Cara Mariana Machado Lopes,
Relativamente à questão exposta, de forma a podermos verificar internamente e resolver a mesma, continuamos a aguardar o envio dos dados acima mencionados .
O documento que nos enviou não é legível .
Solicitamos que nos envie estes dados, que se encontram protegidos ao abrigo da lei de proteção de dados, para o seguinte email : gestaoclientes@cinemacity.pt .

Melhores cumprimentos,
Anabela Marques
Gestão de Clientes
CinemaCity
5 de junho 2025
Cara Mariana Machado Lopes,
No âmbito dos dados indicados por si, encontram se duas transações em nosso sistema da reduniq no dia 22/05/2025, pelo valor de 46,00 €/cada, com o seu cartão bancário no Cinema City do Campo Pequeno.
Numa das transações foi a compra usada no nosso cinema e realizada com sucesso, entretanto existiu uma segunda transação cuja compra foi anulada, sendo que será sobre a mesma realizada a devolução devida.
Assim informamos que foi autorizado o estorno do valor em questão, cujo comprovativo seguirá para o seu endereço de email. Informamos ainda que a disponibilização do valor devido na sua conta bancária irá depender do banco recetor, assim confirme com o seu banco se o valor de estorno já se encontra disponível .
Obrigada pela sua preferência e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
Anabela Marques
Gestão de Clientes
CinemaCity
9 de junho 2025
Cara Mariana Lopes,
No seguimento da resolução da sua reclamação, tendo sido efetuado o estorno do valor debitado em duplicado, solicitamos a sua melhor atenção para alterar o estado da reclamação de "em tratamento" para "resolvida" .

Gratos pela atenção dispensada.
Melhores cumprimentos,
Anabela Marques
Gestão de Clientes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.